Ir ao conteúdo

HD SATA 2 750gb Samsung

Duryel

Posts recomendados

Postado

oi pessoal, na boua??

intão, comprei esse hd e tal..

e fui tentar instalar quando coloquei os cabos e liguei o pc ele não apareceu na tela do setup(eu nunca mexi com SATA e pensei q era só plugar q reconhecia como os outros IDE) então peguei o manual da minha mobo (Asus M2A-VM HDMI) e vi q tinha q habilitar umas paradas de RAID(coisa q eu tb nunca mexi), intão eu habilitei e nada

depois dexei como tava antes e vim procurar aqui alguma solução

o pessoal disse q não conseguei instalar, mas, ele aparece na tela do setup da mobo.

o meu hd ta plugado certo, tanto energia qnt dados e não aparece de jeito nenhum, vi q tem q baixar um arquivo, ai fiquei na duvida se esse arquivo é da mobo ou do hd

o modelo do meu hd é

Samsung

Modelo: HD753LJ

Capacidade: 750 GB

Interface: Serial ATA II (3,0Gbps)

Tamanho do Buffer DRAM: 32MB

Velocidade de rotação: 7.200 rpm

vasculhei no site da samsung e encontrei isso

http://www.samsung.com/br/support/download/supportDown.do?group=itproducts&type=hdd&subtype=desktop&model_nm=HD753LJ&disp_nm=HD753LJ&language=&cate_type=all&dType=D&mType=UM&vType=R&prd_ia_cd=05040800

devo baixar qual dos 2 softs?

e no site da Asus encontrei isso

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=M2A-VM%20HDMI

não tenho a minima ideia do q baixar

meu proc. é um Athlon XP 64x2 6000+

DDR2 2gb 667

e não tenho drive de disquete

tem como fazer o procedimento e jogar p/ drive de CD?

me ajudem p/ favor..

abraçãø

• 2 semanas depois...
Postado

Você tem que baixar o driver da controladora SAta da sua placa mãe no site da mesma.

executar o Makedisk gravando os dados em um diskete e instalando, OK,,

valeu.

Postado

Tópico Encerrado

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de Pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...