Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP C4250 - Problema extranho


Posts recomendados

Eu comprei essa multifuncional HP-C4280,basicamente prá imprimir texto , como apostilas.Eu mandei imprimir vários documentos Word e PDF, mas num documento específico ,ela demorava muito prá imprimir cada página, quando ela terminou ,acho que eram umas 30 páginas , o cartucho de tinta colorida , que tava quase cheio , ficou prá menos da metade .Mexí nas configuraçoes , coloquei prá usar preferencialmente a tinta preta , coloquei também como rascunho , mas continuou gastando muita tinta nesse documento Word. Enviei um email pro suporte da HP e falaram que ela realmente usa tinta colorida, mesmo prá imprimir texto preto e branco ,mas eu imprimí muitos outros documentos Word , com aproximadamente o mesmo número de caracters ,mesma fonte e tamanho de letras e cada página era impressa em 2~4 segundos , enquanto esse documento levava quase 1 minuto por página. O que eu queria saber , é que tipo de formatação foi usado nesse documento , que consumiu toda a tinta, prá que eu não caia mais nessa situação , pois a tinta como sabem , tá o olho da cara. Só por curiosidade, eu convertí esse documento prá PDF , e imprimiu rapidamente , como das vezes anteriores, o que mostra que o problema tá no documento, e também mostra que o suporte da HP precisa fazer uma reciclagem nos atendentes. Eu copiei o documento e colei em outro documento Word novo, e a impressão nesse novo documento novo ,também foi lenta. Problema estranho, não conseguí descobrir por quê nesse documento ele consome muita tinta colorida .Se alguém aqui puder acrescentar alguma informação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...