Ir ao conteúdo

Erro de tela azul

faellferreira

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sou novo aqui no clube, estou com um erro aqui que ta me deixando doido, o famoso erro de TELA AZUL. ja procurei varios posts mas nao consegui resolver. troquei meu pente de memoria, o erro diminuiu a frequencia, mas mesmo assim as vezes aparece, usei o spinrite no hd, aparentemente nao tem erros. o pc é um pentium d 2.80ghz 1 gb ram, placa ecs p4m900t-m. S.O windows xp sp2. o erro que aparece é o seguinte.

"stop- 0x00000101 - 0x00000060 - 0x00000000 - 0x84E1C120 - 0x00000001"

caso alguem conseguir me orientar, agradeço.

Postado

cara eu tive um problema parecido com esse, eu so não digo q é o mesmo pois não me lembro do código de erro

so me lembro q o pro era com a memória.

tira a memória, passa uma borracha nela (mesmo sendo nova) e um pincel no slot da memória.

se você poder subtituir um hd por outro e ligar e ver se o pro continua vale a pena, pois foi assim q eu descobrir o pro do meu

Postado

eu tenho 2 hds, um eu uso para fazer bk em outras maquinas, ja testei trocalos e o erro ainda continuou, eu troquei a memoria tem 2 dias, e antes de coloca-la, desmontei a maquina toda e limpei tudo.

Postado

normalmente é pro de hardware

- se a memória é nova e você fez a limpeza. não é memória

- se você usa placa de vídeo off, tenta usar a onboard (se tiver) ou uma placa de vídeo nova.

- Passa anti-vírus, se dê tempo

- Se dê tempo, coloca a atualização do XP, para fazer isso entra em contato comigo q te passo um programa bom. (*[email protected]*)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...