Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não detecta memória correta?


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de saber qual o meu problema?

Tenho uma memória de 64Mb [sDRAM] (PC100) e acabei comprando uma de 32Mb [???] (PC100) e colocando

junto a essa num segundo Slot...

Quando ligo o computador aparece que estou com 96MB (aproximadamente) na tela la que aparece Teste de memória..., mas quando

vou na propriedades do Meu Computador no Windows só aparece que to com 56Mb (sendo que

uso 8Mb de vídeo), ou sejá, só foi detectado uma memória só, usei varios programas pra

ver a memória e todos eles só detectam 56, 55Mb ou só uma mémoria instalada (isso no windows)...

O que pode ser isso?

Informações:

Placa Mãe: ASUS P5-99VM

Processador: AMD K6-2, 550MHZ

Windows: ME Segunda Edição

Slots Para Memória: 3

É esse meu problema, será que ha alguma solução ou isso é normal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.., mas  isso não quer dizer que os programas e os jogos que eu rodar aqui não vão deixar de usar essa pouca ram?, porque eles rodam pelo sistema win que não aparenta não detectar a ram total que seria 88Mb...(mesmo assim acho q 32mb de ram num faz muita diferença ou faz?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...