Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora 52x sony só grava em 8x


Visitante

Posts recomendados

Um cliente meu comprou uma gravadora de cd SONY 52X/24/52. Ele tem um cd-rom SAMSUNG 52X. Coloquei a Gravadora na IDE2 e o HD junto da gravadora na IDE1, gravadora ficando como slave nesse caso.... Instalei o software original, que por sinal não é lá essas coisa boa, o B´s recorder Gold5. Até aí tudo bem... Agora é que vem o problema... A gravadora simplesmente não está gravando :dia: , digo, em 8X ela grava que é uma beleza, mas quando a coloco para gravar em uma velocidade superior, o programa começa a lêr o cd de origem, grava a imagem, mas na hora de fazer a transferência dos dados, dá pau... não passa do 1% .... Já fiz tudo que era possível; coloquei outro HD e instalei outro sistema, aliás o sistema do cliente é WinXP Home Edition. Acabei instalando o 98 em outro HD e nada... Mudei os canais e nada... troquei até de grvadora!!! (Por uma idêntica) mas não resolveu... cd-rom também... Resumindo... Não grava e aparece uma mensagem de erro: Data Transfer speed is too low = taxa de transferência é muito pequena... E aí ??? Alguem tem algo pra me dizer?????? :help:  :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ele tem de memória no micro dele? uso o xp pro, sp1, e o mesmo gravador de cd da sony do cara, 512 memória ddr 333, o cd q veio junto com o gravador eu já joguei fora.... é uma ##### esse b's gold num sei o q lá.

eu uso o nero 6.0.0.9, já usei o nero 6.0.11 e começou a da pau com aquele overburn, ai eu voltei pro nero 6.0.0.9....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...