Ir ao conteúdo

Controle do Fan na GA P35 DS3 (AJUDA)

Schumi

Posts recomendados

Postado

Não achei opção manual de controle de fan para essa placa! só tem Auto-tensão-PWM!? uma solução provisória que encontre para amenizar o barulho da rotação do cooler foi abaixar o vcore do CPU a temperatua abaixo legal + o cooler de 3.2RPM foi pra 2.8RPM =/ , e uma opção intel QST não achei isso no setup??? Rev. 2.0 alguem que tem essa placa pode ajudar?

• Membro VIP
Postado

Olá amigo,

tenho essa mesma placa só que REV 1.0 e, apesar de não achar o cooler barulhento, deixo as opções da BIOS no LOAD SETUP DEFAULTS e o clock só aumenta quando o processador é mais exigido, fazendo com que o cooler só gire mais rápido em caso de alto processamento.

Abraço.

Postado

seu cooler é Box? o meu é um AVC =/ ta girando agora á 3200rpm quero ele á uns 2000rpm quero como estava com minha antiga placa + não vai a CPU ta 34ºC ta de boa + a rotação ainda ta alta GPU ta em 54ºC + isso é da placa de vídeo certo!? no speedfan mostra o Core 54ºC estranho ele calcula a GPU como core!?

isso em idle

• Administrador
Postado

Shumi, cada placa é de uma característica e modelo diferente, você não pode querer que a sua placa mãe controle a rotação e dissipação desse cooler, do mesmo modo que a antiga, já que essa talvez apresente melhores recursos, e um chipset diferente da outra, isso varia muito de modelo de placa mãe, para modelo de placa mãe...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...