Ir ao conteúdo

temperatura

mtassad

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe a temperatura normal para um Pentium D 925 3.0Ghz e para um Dual Core 1.8Ghz??

Moro em Cuiaba MT, aqui é muito quente.

Meu Dual Core fica a temperatura de 38 a 45graus, enquanto o Pentium D na mesma placa fica 53graus. nao sei se é normal ou ta com problema.

Valeu!

Postado

valeu, é que o Pentium D (c/ 2gb de memoria rodando win Vista) da uns pico de 58graus e o uso do cpu (que fica a 05- 15%) vai a 80% e da umas travadinhas...

• 2 semanas depois...
Postado
valeu, é que o Pentium D (c/ 2gb de memoria rodando win Vista) da uns pico de 58graus e o uso do cpu (que fica a 05- 15%) vai a 80% e da umas travadinhas...

Tenho o Pentium D 925, aqui coloquei o cooler Bufalo e minha temperatura fica em 46ºC e em full61ºC, ele é meio esquentadinho.

Irei passar para um Dual core 2, irei ganhar muito em desempenho e minha temperatura ira despencar em relação ao ''esquentadinho'' hahahah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...