Ir ao conteúdo

Nobreak APC não reconhecido pelo XP

jdpioix

Posts recomendados

Postado

Olá a todos! Sou novo aqui e já cheguei precisando de ajuda!

É o seguinte: tenho um nobreak da APC (modelo BE600 BR) que se conectado em qualquer entrada USB de meu PC (XP PRO, placa mãe gigabyte M61VME-S2) é listado "Dispositivo Desconhecido.

- Diante disto já sei que o problema não é com o nobreak, pois testei em outro pc também com o xp e instalou normal. - Segundo a APC não preciso de drivers específicos pois todos os necessários já são nativos do XP.

Alguém pode me ajudar?

Fico muito grato.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá... Estou com o mesmo problema! O nobreak não é reconhecido no desktop (WinXP Pro SP2 pt-br, placa Asus M2N-MX) mas é reconhecido perfeitamente em um notebook (HP NC6220 com WinXP Pro SP2 inglês). Já tentei instalar novamente o sistema em uma partição do HD do desktop mas não adiantou. Continua com a mesma mensagem "Dispositivo Desconhecido". Será que alguém tem uma solução. Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...