Ir ao conteúdo

TIM WEB para internet no desktop

LucasLerin

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera...

É o seguinte:

Aqui em casa tenho 3 computadores, que usamos o speedy de 1 mega, eles estão ligados por um roteador Dlink 524 + o modem do speedy. ate ai beleza, tudo ok.

Mais vou ter que tirar 1 computador do escritorio aonde estão esses 3 pcs e pensei em pegar esse TIM WEB para o pc que vai sair do escritorio.

PS: ja tentei passar o cabo para esse pc, mais os conduites estão entupidos aqui e isso se descarta.

Esse tim web é bom? Sendo que o uso da internet é: msn, internet (foruns, orkut, videos do youtube) e as vezes baixar algumas musicas e talvez filmes.

Vale a pena? Pensei em pegar o de 1 mega que esta a R$70,00.

Ou tem como eu ligar outro modem nessa mesma linha do speedy para usar o proprio speedy?

Postado

Dentre Claro, Tim e VIVO, a Vivo é a melhor dentre as outras operadoras.

Mais sinceramente, se quéis ter uma coisa legal, compre uma placa pci wireless para esse computador, aí ele pega o sinal do seu DI524.

A internet vai ficar mais Estável, conexão mais rápida...

Postado

ai que está, o problema e que aqui em casa as paredes sao maciças e interferem no sinal. Ja me disseram para trocar a antena do meu Dlink... mais duvido que passe o sinal, ja que vou passar o meu pc para meu quarto

• 1 ano depois...
Postado

Resolvido, peguei o da Tim, LIXO depois fui para claro LIXO também e depois vivo, adivinhem? LIXO²

Fiquei off por falta de net mesmo e tempo, agora to com speedy =)

Podemfechar o topico

valeu pela atenção de todos

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...