Ir ao conteúdo

Help!!! Problemas com planilhas do Excel no Corel

Posts recomendados

Postado

Olá amigos...

Estou com um problema sério e preciso resolve-lo urgente, estou com trabalhos parados por essa dúvida...

O meu problema é, quando copio uma planilha do Excel e vou colar ela no Corel, utilizando Ctrl+C e Ctrl+V, essa planilha fica preta, como se fosse um retangulo preto inserido no Corel. Não consigo visualiza-la, nem para impressão.

Como resolvo esse problemão??? Estou utilizando o CorelDraw X3 e o Excel 2007...

Espero por ajudas!

Obrigado

Postado

Encontrei uma solução...

Importei copiando a planilha do Excel para o Word, do Word importei para o Corel e sucesso!!! Consegui inseri-la no Corel perfeitamente, só tive que retirar as bordas das celulas, mas deu certo...

Só fiquei curioso o porque de não conseguir fazer essa transferência direta do Excel para o Corel? Fica essa questão em aberto para alguém solucionar...

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...