Ir ao conteúdo

foxcon N570SM2AA-8EKRS2H, não consigo instalar o Xp, mas o vista roda sem driver!HELP

wasori

Posts recomendados

Postado

Olá amigos

esse final de semana montei um PC!

liguei tudo direitinho e tal!

comecei a instalar o windows xp formatei, ele copiou os drivers e reiniciou para prosseguir com a instalação!

bom ele reinicia entra na instalação e quando aparece aquela tela q diz assim " faltam 39 minutos para o fim da instalação" logo depois disso ele da erro, reinicia ou da critcal error!

não consgui colocar o Xp, parti para o Windows Vista dei boot e tal foi embora, instalou tudo direitinho, aí o windows vista instalou todos os drivers menos os do Chipset Nforce 570 sli.

eu coloquei o Everest nele e alguns jogos, mandei rodar algumas coisas para testar, mas parece que quando ele fica 1 min trabalhando com o processador a 100 % ele reinicia!!! mas a temperatura não ocila muito e ele reinicia!

fui no cd da placa não tem driver para o vista 32 bits, fui no site da Nvidia, superdownloads.com.br, foxconnchanel.com e mais alguns. baixei os drivers para o vista 32 e na hora de instalar ele instala e tal e quando reinicia e assim q ele da o boot e começa a carregar os drivers ele fecha em tela azul e fala q deu erro num arquivo .Sys, aí eu tenho q iniciar com a ultima configuração válida! aí ele entra na mesma!

eu uso

fonte de 500w Real

Mobo N570SM2AA-8EKRS2H FoxConn chipset Nforce 570 sli

Cpu AMD x2 5000+

MEm DDR2-800 mhz 2Gb markvision

HD Sata II 160 Gb westerdigital

Vídeo HD2600Xt ATI

DVD-r LG 4160b

resumindo, não consigo instalar o Xp e tenho os drivers para ele e consigo instalar o Vista, só q sem os drivers para ele!

acho q fui bem claro na minha explicação logo a cima, eu acho q está fácil de entender!! se alguem não entender e tiver vontade de ajudar eu explico de novo!

Postado

que dose ne...

tem como você atualizar a bios dessa placa, seria uma tentativa!

eu numa dessas, ja trocava e a placa-mãe mesmo...n tenho paciencia p essas coisas, isso e placa-mãe encrenca!

nao instalar drivers e dose...rs

mas ja vi uma A7V600-X fazer isso tb, o problema era a memoria que tava zoada!

Postado

cara se eu atualizar a Bios eu perco a garantia da LOja?

outra dúvida, cara eu paguei R$ 280,00 nessa lixo de placa pelo chipset Nvidia, alguem poderia me dar uma dica de placa offboard equivalente a ela e nesse preço?

preciso ir no centro da cidade amanhã trocar isso para poder pegar o dinheiro na mão, amanhã é o último dia dos 3 q a gente pode pedir dinheiro de volta!

obrigado Paulo Melo.

=P

Postado

eu vi 2 placas

ASUS M2N-VM DVI com Chipset Nforce 630a e

ASUS M2N-SLI com chipset Nforce 560

qual desses chipsets é o Melhor??qual a diferença?

Postado
M2N-E pouca coisa mais cara, mas e bem melhor!

e atualizar a bios nao vai perder a garantia da loja, mas ja q e assim leva la e troca nem perde tempo então!

troca de uma vez!

Manja muito você hein champz?! :tantan:

M2N-E, somente se for Deluxe! A Foxconn dá laço na M2N-E e M2N-E Sli! Chipset mais moderno (N570), entrada e-sata, 02 placas Gigabyte, Firewire.. enfim, é superior (somente a Deluxe ganha dela)!!

Em relação ao seu problema Wagner, já lhe enviei a solução via e-mail: ATUALIZAÇÃO DA BIOS!

Postado

obrigado pela sua solução vou tentar, tomara q resolva!!

eu fiquei na maré mansa do notebook e agora to meio q atrofiado!

obrigado rapaz

vou partir para a atualização de bios!

Postado

consegui resolver o PRoblema!!!!!!

obrigado a galera do Forum!

vou postar tudo o que eu fiz(fazer um tutorial).

obrigado aí galera!!!!

atualizei a Bios

ehehe

Postado
Manja muito você hein champz?! :tantan:

M2N-E, somente se for Deluxe! A Foxconn dá laço na M2N-E e M2N-E Sli! Chipset mais moderno (N570), entrada e-sata, 02 placas Gigabyte, Firewire.. enfim, é superior (somente a Deluxe ganha dela)!!

Em relação ao seu problema Wagner, já lhe enviei a solução via e-mail: ATUALIZAÇÃO DA BIOS!

Ele fez a pergunta em termos de qualidade da placa com preço na msma base, e nao performance da placa.

A solucao que você enviou agora, eu ja tinha no inicio do topico mencionado.

Sem mais...

Postado
consegui resolver o PRoblema!!!!!!

obrigado a galera do Forum!

vou postar tudo o que eu fiz(fazer um tutorial).

obrigado aí galera!!!!

atualizei a Bios

ehehe

Então???? AUTOOWNED!!!

A Foxconn ALÉM DE TER COMPONENTES DE EXCELENTE QUALIDADE, dá laço na M2N-E e M2N-E SLI;

Mais barato qua a placa da Asus e de qualidade superior!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...