Ir ao conteúdo

Provedor pode rastrear e-mails indefinidamente? - O Problema das correntes.

Wedson

Posts recomendados

Postado

Trata-se de uma pessoa da Sinergia. Por favor, não deixe de passar!!!

Se você apagar isto sinceramente você não tem coração...

Oi, eu tenho 29 anos. Deus me abençoou com uma menina. Minha filha é chamada Raquel e ela tem 10 Meses de idade. A alguns dias os doutores encontraram nela um câncer cerebral . Há só um caminho para salva-lá... Operação.Infelizmente, eu e meu marido não temos bastante dinheiro para cobrir isto.AOL e ZDNET nos ajudarão. Pedimos

a você que repasse esse email a todas as Pessoas que puder e AOL limpará este e-mail e contará as pessoas recebidas. Cada pessoa que abrir este correio e passar adiante três pessoas pelo menos, nós receberemos 32 centavos..

Por favor nos ajude. Sinceramente Abraços

Wanessa da Silva Pinto

Petrobras/Projeto Sinergia/Coordenadora de Curso Telefone: (21) 3876-3235 Rota: 816

Chave: XL41

e-mail: [email protected]

Acho que todos com conta de e-mail já receberam alguma mensagem deste tipo. Sei que é possível rastrear um e-mail sem dificuldades entre um remetente e um destinatário, mas como a AOL pode rastrear indefinidamente. Isso não seria invasão de privacidade e portanto crime? Isso de menininha doente ganhando dinheiro com e-mails (é sempre a mesma história: pais, menininha doente e AOL!!!) tem cara de lorota!!! Mas agora fique com essa pergunta na cabeça. Acho que não há meios legais para fazer isso de acompanhar o e-mail conta por conta. Mas tecnicamente falando, será que não existe a possibilidade de rastrear por um longo caminho, ou seja, encontrar a sequências de nós na rede que a mensagem seguiu de uma vez se se limitar ao remetente inicial e o destinatário final?

• Administrador
Postado

Amigo, só lamento informar, mas isso não está só na AOL, no UOL tem a mesma coisa, o terra é do mesmo jeito, resumindo, é tudo conversa mesmo... São pessoas que não tem o que fazer, e utilizam o nome dessas empresas no meio, mas a grande real, é que as empresas não tem nada a ver com isso... Muitos fazem isso de propósito, como meios de infectar seu PC, com vírus, ou mesmo enganar as pessoas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...