Ir ao conteúdo

Problemas no microfone do headfone...

felipi_med

Posts recomendados

Postado

Ae galera..... to com um probleminha aqui..... ja li mtos posts aqui sobre isso.... mas nenhum resolveu meu problema.... o meu microfone n ta funcionando.... alias... ta funcionando... mas eu tenho q berrar nele pra conseguir grava algo (algo mesmo, para mexer a barra) no gravador de som.... gostaria de saber se alguem poderia me ajudar!!! valeu

Postado

rapaiz.... meu som é on-board sim..... vou passar logo as configurações completas do pc q ai fica mais fácil

Intel Pentium 4, 3.06GHz, 512 MB de Ram

Placa Mãe: MSI PM8M3-V H (MS-7211 v4)

Driver de som: VIA AC'97 Enhanced Audio Controller

se puder ajudar.... valeu!

• Administrador
Postado
será q alguem pode me ajudar????

Dois problemas felipi_med, primeiro é que o seu fone pode ser de excepcional baixa qualidade, por isso os "berros" para conseguir ser ouvido pelo microfone...

O outro problema é que sons on-board apresentam uma qualidade de áudio muito ruim para captura "no caso falar no microfone, também é pela mesma entrada de captura de áudio" o que resulta também em um som muito baixo ao falar no microfone...

O que aconselho é o uso de uma boa placa de som off-board, e um fone um pouco melhor...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...