Ir ao conteúdo

Status Speedy

ingmar

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Mesmo quando não estou navegando ou usando outro aplicativo que acesse a internet, a caixa de Status do Speedy mostra tráfego de dados enviados e recebidos. Isso é normal?

Obrigado

Ingmar

• Administrador
Postado

Sinal que a sua conexão está sempre ativa, uma vez ou outra até que sim, mas sempre não é normal não, mas enquanto você não está utilizando tais aplicativos, as páginas da Internet estão fechadas, ou não utiliza nem um comunicador?

Postado

Isso é que é o estranho. Mesmo quando não estou usando qualquer aplicativo, a conexão permanece ativa...

• Administrador
Postado

Ativa até que não é o problema, tem que ver os fluxos de dados enviados ou recebidos, de vez em quando o PC, mesmo estando sem atividade, envia sinal para o modem/vise e versa, só para fazer a verificação da conexão... agora, se essa troca se continuar contínua, e sempre, estando o íncone mostrando que seu PC sempre está enviando e recebendo informações, pode ser spwhere, convém verificar...

Postado

Já fiz uma varredura com anti-vírus e anti-spyware (Avg pago), eliminei os spywares e nada. O fluxo de dados permanece constante. Acho que vou precisar fazer um exorcismo...

• Administrador
Postado

Na realidade até que não, mas eu aconselho a refazer o sistema, e ver se o mesmo acontece, isso parece aqueles vírus trojans, ou cavalo de tróia, que ocupam o tráfego da Internet sem parar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...