Ir ao conteúdo

Novo Viewty

Posts recomendados

Postado

Quando vi o comercial na televisão gostei do celular, lendo as reviews na internet eu gostei mais ainda.

Com câmera de 5.0Mpx, gravando vídeos a 120fps, ajuste de foco manual, modo smart light, DivX, suporte 3G e 100% touch e muito mais vantagens...

Sinceramente, eu acho que eu vou comprar esse celular, gostaria de saber as opiniões porque até agora tem sido o melhor lançamento do gênero no Brasil...

Postado

Correção: ele não é 3g. A versão 3g é KU990, que não saiu no brasil.

Mas realmente é um celular que também me chamou muito a atenção. Não só pela câmera de 5.0 mpx como também ter suporte a arquivos doc, pdf, xml, ppt, tela touch.

Não vejo a hora de pegar o meu :D

Postado
Correção: ele não é 3g. A versão 3g é KU990, que não saiu no brasil.

Mas realmente é um celular que também me chamou muito a atenção. Não só pela câmera de 5.0 mpx como também ter suporte a arquivos doc, pdf, xml, ppt, tela touch.

Não vejo a hora de pegar o meu :D

Realmente, ele não é 3G, mas vi que pelo pacote de dados da Claro o 3G funciona porque esse desbloqueio depende da operadora, já me informei bastante sobre o produto...

Acontece que eu mexo com fotografia e não dá mais prá ficar saindo com câmera digital, fui assaltada e me levaram uma Canon velhinha, então o celular seria uma melhor opção nesse sentido - câmeras digitais ainda custam muito caro!

E vi que ele tira fotos panorâmicas, ADORO!

• 2 semanas depois...
Postado

Agora posso dizer que recomendo xD

Estou com ele há duas semanas e realmente o celular é muito bom. Várias funções, a tela touch quando tocada dá uma tremida de confirmação, diferente do iphone.

Não tenho do que reclamar.

Melhor que as fotos são os vídeos... o som fica perfeito.

RECOMENDOOOOOOOOOOOOOO!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...