Ir ao conteúdo

Controles para XBox 360???

Wallfox

Posts recomendados

Postado

Olá,

Existe algum tipo de controle para Xbox 360 que não seja o oficial da MS? De preferência mais barato. Se alguem puder me indicar algum, por favor.

Grato,

Wallfox

Postado

Essa pergunta já apareceu no fórum.

Existem joysticks da Mad Catz e Nyko, mas não sei se estão sendo trazidos para o Brasil. Até onde saiba, não existe nenhum que seja Wireless pelo fato de a M$ não licenciar facilmente a tecnologia de comunicação sem fio do 360. Dá uma boa pesquisada na internet para ver qual está vindo oficialmente e se o preço compensa. Também pesquise do e-Bay.

Postado

Na verdade não há a necessidade de ser sem fio. É que sempre jogamos W11 e Fifa com 4 controles... e 4 controles MS acabam ficando caros.

Postado

Entendi. O controle da Mad Catz é barato e é uma marca grande. Não posso falar sobre a qualidade do produto deles pois não conheço.

A Nyko é mais conhecida pelo intercooler.

Parece que a Leadership também faz o seu joystick compatível com o 360.

Postado

Você mora longe de SP-Capital? Se puder ir na Sta Ifigênia pode encontrar por lá.

Em lojas grandes nunca pesquisei, mas tente pelo Buscapé.

Caso não, veja no Mercadolivre se encontra algum. Se você tiver cartão de crédito internacional, tenta no e-Bay algum vendedor que envie para o Brasil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...