Ir ao conteúdo

Tudo Esta Compativel?

Posts recomendados

Postado

Placa-mãe - Gigabyte GA-P35-DS3 BR -

Processador - Intel Core 2 Quad Q6600 -

RAM - Corsair XMS2 DHX kit 2x2gb -

placa de video - PNY 8800GT Performance Edition -

HDD - Samsung SpinPoint T166S Series -

Gabinete - Casemall Q -

Fonte -

montei esse pc, mas, preciso saber se é compativel primero e tenho algumas duvidas.:

é compativel?

uq vocês acham desse pc? roda jogos pesados como crysis assassin's creed sem lag? se nao, uq esta faltando.?

eu nao manjo nada de fonte e queria q vocês me indicasem uma com essas configuraçoes :P

valeu agradeço a todos q me ajudarem :D

Postado

trocaria esse Core 2 Quad por um C2D E8400, se der pra colocar uma 8800GTS 512Mb melhor, se não ta otimo a 8800GT a fonte ia de Seventem 550W ou Zalman 460W.

Postado
trocaria esse Core 2 Quad por um C2D E8400, se der pra colocar uma 8800GTS 512Mb melhor, se não ta otimo a 8800GT a fonte ia de Seventem 550W ou Zalman 460W.

curti essa C2D E8400 mais barato e parece ser mais copensadora...vou da uma pesquizada, a putza 8800gts 150 reais mais caro sera q vale a pena? :confused:

c sobra din din os cooler eu vou por :P

ah, e um pc desse sem essa 8800gts so a gt, roda aqueles jogos q eu falei?

nao consigo compara um pc com os requisitos :(

valeu :lol:

Postado

A 8800GT roda todos os jogos super bem, apenas o Crysis não vai ser com tudo no very high afinal não tem placa nenhuma nessa planeta que consigura rodar a engenharia gráfica alienígena desse jogo.

Agora fique atento a uma boa fonte, uma Zalman 460W ficaria beleza!

Postado
trocaria esse Core 2 Quad por um C2D E8400

tava vendo um topico aqui falando da E8400 e da q6600, pelo q eu intenndi a e8400 ta perdendo pra q6600, acho q vou fik com ela mesmo

Placa-mãe - Gigabyte GA-P35-DS3 BR -

Processador - Intel Core 2 Quad Q6600 -

RAM - Corsair XMS2 DHX kit 2x2gb -

placa de video - PNY 8800GT Performance Edition -

HDD - Samsung SpinPoint T166S Series 500Gb -

Gabinete - Casemall Q -

Fonte - Zalman 460W -

fico assim...so nao coloquei os coolers, se sobra 150 reais troco essa 8800gt pra uma gts

so mais duas perguntas :P

corro risco desse processador da gargalo na gt ou na gts?

vocês acham q esse pc vai fik bom?:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...