Ir ao conteúdo

placa de som 5.1 leadership delay

p3drao23

Posts recomendados

Postado

galera e o seguinte eu comprei um home theater genius pra coloca no meu pc !!! so que minha placa-mãe e a7s333 e ela nao tem placa de som onboard nem offboard com saidas 5.1 então eu comprei uma placa de som leadership de 5.1 pra instala o meu home theater no pc, eu instalei a placa de som so que esta acontecendo o seguinte, quando eu conecto o home theater no pc ou ate mesmo minhas caixinhas de som, o som sai com delay ou seja a voz e a batida das musicas sai muito atrasado muito lenta !!! o que sera que ta acontecendo?

e memoria, processador , o drive que ta errado ou e porque eu nao desativei o som onboard da placa-mãe a7s333 :confused:

meu pc:

*Atlhon xp 1.7

*512 mega pc 133

*placa de video 256mega geforce fx5500

*hd de 40

*placa-mãe a7s333

espero que possam me ajudar agradeço qualquer ajuda valeu :)

• Administrador
Postado

Pode ser problema de drivers, faça o seguinte, atualize os drivers de sua placa mãe, e reinstale o driver de som após esse procedimento e veja se o mesmo ocorre...

Postado
Pode ser problema de drivers, faça o seguinte, atualize os drivers de sua placa mãe, e reinstale o driver de som após esse procedimento e veja se o mesmo ocorre...

hum beleza mais tipo você quer que eu atualize que drivers da placa-mãe a bios dela ? :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...