Ir ao conteúdo

Nova placa de video + duvida.

Posts recomendados

Postado

Ae pessoal,

Meu PC é um Athlon 4000 (2.0) dual core, com x 1gb ddr2, placa-mãe m2n-mx se plus com nvidia Geforce 6150SE on board que se diz ir até 512mb é real isso?

Queria botar uma placa de video offboard ja que a placa-m tem mais 1 slot 16x pcie, Quero gastar 200/250 reais. Qual placa de video vocês recomendariam.. ou com essa grana é melhor ficar com a ONboard mesmo? ;D

valeu

Postado

A 8500 Fatal1ty é interessante, o ruim é que ela tem 512 de memoria, porém ela tem um potencial de over muito forte ficando proxima a 8600GT stock.

Mas dependendo do preço compra a 8600GT que ja é encontrada por menos de 300R$ e no modelo XXX que é muito bom.

Postado

http://www.pichau.com.br/loja/ - O cara anda meio atribulado, mas ele é de confiança!

GF 8600GT - XFX - 259,00 + FRETE

Bom... eu acho que mais vale a pena você comprar a 8600GT, com ctza vai valer a pena você juntar um troquinho A+! a 8500GT é boa mas não acho que vale o investimento, a não ser que você seja um jogador casual... CS, Warcraft 3, alguns emuladores.... aí a 8500GT da conta do recado....

Qual a tua Fonte??? verifique se ela aguenta antes de comprar uma VGA mais forte hein!

Abraços!

Postado

Gostei desses preços ai smoke, tipo so jogador casual mesmo 8500gt deve servir então

a fonte eu nao lembro qual.. vou dar uma olhada quando chega em casa :P

obs: Moro aqui do outro lado da vala, aheauihes navega ;P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...