Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
EvilBart

Win 95

Recommended Posts

<font color='#000000'>Bem o negocio e o seguinte! meu amigo possui um 486(bem sei q e velho pra burro! mais ele so usa pra digitar textos pra q ele vai quere um moderno?) bem o Hd assim como toda makina e uma #####! bem não possui CD rom! tipo! a makina deu uma crize doida la! e do nada parou!!

ele usa a makina pra editar texto de trabalho e com ela parada ele ta c ferando!  bem ! dai eu perguntei a ele como instalaraum o win 95 la c não tem CD rom! ele me falou q tinha em disquete! so q perdeu! dai eu já procurei em todo lugar o win em disquete e nuama chei! bem!

eu tenho a versuam do win em cd! gostaria de saber c tem algum lugar onde tenho o win em disquete ou c tem como eu converter o meu pra disquete!

bem c alguem souber por favor me da uma ajudinha ai!

tipo! não sie muito de win em disquete c alguem puder me ajudar me falando como eu instalo também! agradeco muito!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Eu tenho em disquete, versao 1, para atualizar win 3.11 que tambem tenho em disquete, obvio, antes instale o dos em disquete.

Escreva-me.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>cara você vai ser a minah salavcuam! por favor cara me chame no icq 162600133 ou mesmo por Teuflisch Bart valeu amigo aguardo resposta! :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais