Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 95


EvilBart

Posts recomendados

Bem o negocio e o seguinte! meu amigo possui um 486(bem sei q e velho pra burro! mais ele so usa pra digitar textos pra q ele vai quere um moderno?) bem o Hd assim como toda makina e uma #####! bem não possui CD rom! tipo! a makina deu uma crize doida la! e do nada parou!!

ele usa a makina pra editar texto de trabalho e com ela parada ele ta c ferando!  bem ! dai eu perguntei a ele como instalaraum o win 95 la c não tem CD rom! ele me falou q tinha em disquete! so q perdeu! dai eu já procurei em todo lugar o win em disquete e nuama chei! bem!

eu tenho a versuam do win em cd! gostaria de saber c tem algum lugar onde tenho o win em disquete ou c tem como eu converter o meu pra disquete!

bem c alguem souber por favor me da uma ajudinha ai!

tipo! não sie muito de win em disquete c alguem puder me ajudar me falando como eu instalo também! agradeco muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...