Ir ao conteúdo

Fantasmas

Esl

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com um problema, eu uso uma NVIDIA 7300LE, e o windows vista Ultimate, eu baixei e instalei do site da NVIDIA os drivers atualizados para o vista e ta acontecendo o seguinte, ta dando sombras e fantasmas na imagem, o q pode ta causando isso, parece TV mau sintonizada, as janelas q aparecem ficam com sombras e isso ta incomodando muito, pra parar eu tenho q remover o cabo da placa e emcaixar de novo com o PC ligado, ai passa, mais depois de algum tempo volta e vai ficando cada dia pior ate eu remover o cabo, o q pode ta causando isso, a placa ainda ta na garantia, devo troca-la?:confused:

Postado

O problema pode estar no monitor, se possível testa com outro monitor. Se o problema persistir é a placa de video, caso contrário o problema está no seu monitor.

Postado

Bom a frequencia tanto faz 60Hz ou 75Hz o problema continua, issa ja da a algum tempo, ai como meu PC também tem ON-BOARD eu removi a placa pra ver e tinha parado, coloquei ela de novo e o problema começou depois de algumas horas, caso seja a placa devo troca-la ou dar uma limpeza, e se for o monitor AOC '17' o q eu faço?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...