Ir ao conteúdo

Duvida com GEforce 2 MX + config AMD nova

lucasautomacao

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Meu PC é um

Duron 800MHz,

256MB PC133,

PcChips 810LR,

Geforce2-MX (64MB)

Gostaria de saber se minha VGA (GF2mx) é muito inferior às placas onboards mais recentes (GF6100/radeon1200), que tambem possuem a mesma memoria.

Vale lembrar que consigo rodar CounterStrike1.5 tranquilo, Battlefield 1942 na config minima e dando LAG.

Será que com

1gb ddr2 800,

athlon x2 4000+ e

gigabyte GA-69vm-s (vga on radeon 1200)

conseguirei um desempenho muito melhor para jogos, enquanto nao compro uma vga melhor?

E em relação à fonte que uso, qual vocês me recomendam (queria uma pra aguentar, futuramente, um phenon, 4gb ram, vga GF860GT)

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

LucasMMCampolina,

Você poderia nos dizer onde você pretende usar uma placa de TV ou de Captura de Video?

RedBeard

• Membro VIP
Postado

lucas,

Você perguntou isso no fórum de Placas de Captura. Não seria melhor fazer a pergunta no fórum de Placas de Vídeo?

Abraços,

RedBeard

• 9 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...