Ir ao conteúdo

Duvida Dell Vostro 1400

Nanda

Posts recomendados

Postado

Vostro 1400 Processador Intel® Core™2 Duo T7500 (2.2 GHz, 4 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

Sistema Operacional Vista Home Premium W/ Media, BPOR

Painel LCD Tela de LCD de 14.1" WXGA Wide Screen

3GB de ram

Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB

HD SATA 160G 5400 RPM

Unidade Óptica Gravador de DVD 8X +/-RW

Placa de Som Áudio integrado 2.0 com alta definção

Placas de Rede Sem Fio Intel® Wireless™ 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

Com Câmera Integrada

3 anos de garantia

vale R$3300,00?

Daria pra trabalhar, jogar as vezes?

Postado

boa configuração tanto pra jogos quanto pra trabalhar. agora tem no extra o kennex por 2099 q tem uma placa de video equivalente a essa e um processador um pouco mais lento vem com 2gb e 120gb sata. acho q é uma boa opção pra qm qr economizar e ter uma maquina boa.

Postado

As duas, tanto o kennex quanto o dell, sao boas maquinas..

Ai via de você velhim..

Tem isso ai pra gasta pega essa maquina..

Qr da uma economizada..

E ainda ter uma maquina equivalente..

Pega o Kennex..

Boas maquinas..

Postado

Só recomendaria 4gb por causa do dual channel que com 3gb você não vai ter. A vantagem da Dell é o complete care, que atende você muito mais rápido que qualquer garantia e se seu note quebrar por queda ou qualquer coisa ela vai lá e troca pra você, quebra de lcd, hd e afins.... se tratando de notebook que é portátil e pode acontecer um acidente de cair no chão e etc, acho muito válido.

Postado

cara eu montei um por 2400 mudando so o processador pro t7250 q nem da tanta diferença de performance, por 3k + cataria um powernote ou lynx v 10 v1400 nao vale isso.

[]'s

Postado
Vostro 1400 Processador Intel® Core™2 Duo T7500 (2.2 GHz, 4 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

Sistema Operacional Vista Home Premium W/ Media, BPOR

Painel LCD Tela de LCD de 14.1" WXGA Wide Screen

3GB de ram

Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB

HD SATA 160G 5400 RPM

Unidade Óptica Gravador de DVD 8X +/-RW

Placa de Som Áudio integrado 2.0 com alta definção

Placas de Rede Sem Fio Intel® Wireless™ 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

Com Câmera Integrada

3 anos de garantia

vale R$3300,00?

Daria pra trabalhar, jogar as vezes?

Olha Nanda, acho que se der uma chorada, dá pra conseguir um preço menor.

O que encareceu bastante o teu 1400 é a garantia de 3 anos.

Se voce quer um note para trabalho ( sem aplicações gráficas muito pesadas ) e para jogar ( jogos um pouco mais antigos e nem tão pesados ) ás vezes, não vai precisar da 8400GS.

Mas se fizer questão da placa de video, o ice2642, conseguiu uma cotação do 1400 com placa de video dedicada, por cerca de R$2400 ( com 1 ano de garantia ).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...