Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Digimax 130


Visitante

Posts recomendados

Eu tambem tenho a Máquina mas estou querendo saber como a transforma ou adapta como WebCam. Talvez na hora de fazê-la funcionar você mexeu em alguma configuração que provocasse este comportamento. Se você fez isso me diga como fazer quando descobrir.

 

 Em cima da máquina existe um botão de seleção de modo.Verifique se ele está no modo PC. Com a máquina desligada conecte o cabo na lateral da máquina e só depois aperte o botão power. Você verá que uma luz vermelha deverá estar piscando em cima do visor de cristal líquido. Espere um pouco e depois vá na raiz do computador e verifique se tem um elemento adicionado à ela assim como c:\ ou d:\ ou f:\. Verificado isso é só marcar com o mouse os icones de cada figura e arrastar para dentro de um diretorio em seu computador. O C:\ provavelmente deverá ser o seu HD e uma das outras letras , que não o CD Rom , deverá ser sua máquina reconhecida pelo seu micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já descobri o problema, era na bios, estava configurada de maneira eerada e como nunca havia utilizado minha porta usb não havia detectado o problema, tenho quase certeza que esta câmera não pode ser urilizada como webcam.

Obrigado assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...