Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com fx5200 na aka32a e athlon18000!


Visitante

Posts recomendados

Eae pessoal beleza?

Seguinte:

Tive minha placa-mãe queimada a pouco tempo e aproveitei para fazer um upgrade no meu micro. Comprei um proc. Athlon1800XP, uma Fx5200 Inno3d, e uma placa base Shuttle AKA32A.

Fiz a instalação correta de tudo. Placa base, processador, placa de video. Tudo perfeito.

Rodei os drivers, tudo instaladinho e funcionando.

só que na hora em que eu fui rodar um jogo (fifa 2001) ele dava erro de DIRECT3D.

Instalei outro jogo e mesma coisa. Atualizei então os drivers e o erro continuou. Reeinstalei o Directx9 e nada de funcionar.

E o erro só da no DIRECT3D o OPENGL roda normal. Rodei Half-life, QUAKE3 Perfeitamente.

Troquei a placa de video. Agora estou com uma MSI. O erro continua. já formatei o micro e começei a instalação do zero com as placas.

Testei ambas as placas de vídeo em outros computadores e elas rodaram a parte DIRECT3D perfeitamente. E uma GEFORCE4 MX440 também deu o mesmo erro.

Testei uma RIVA TNT2 e rodou joia.

O que vocês acham que pode ser? Problemas com a Placa mãe? Problemas com o 3DNow! do processador? Incompatibilidade? Configuração?

Por favor me ajudem o quanto antes.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Galerinha!!! :jump:

Realmente deu tudo certo instalando esse pack da VIA

só  não sei como eu não pensei nisso antes! :muro:

Mas é isso aí, agora ta funfando beleza hehe

só mais uma coisa: Eu to com uma MSI agora 128MB (128Bits) E paguei R$360,00 nela. Paguei um bom preço?

só q ela veio sem nenhum cd a não ser o do Driver.

Nesse preço teria q vim os cds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o clock dessa placa de vídeo?

se for abaixo de 275/500 você fez um pessímo negócio, compensaria ter comprado uma 9100

fora que as fx não rodam nada bem com pixel shader 2.0

olha esse grafico pra você ter uma ideia

http://www.digit-life.com/article....l?27203

dica: vende ela enquanto é tempo   :jump:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rscherk@10 Out. 2003,13:22

valeu Galerinha!!! :jump:

Realmente deu tudo certo instalando esse pack da VIA

só  não sei como eu não pensei nisso antes! :muro:

Mas é isso aí, agora ta funfando beleza hehe

só mais uma coisa: Eu to com uma MSI agora 128MB (128Bits) E paguei R$360,00 nela. Paguei um bom preço?

só q ela veio sem nenhum cd a não ser o do Driver.

Nesse preço teria q vim os cds?

Pagou um pouco caro, mas deve ser uma placa que vai te atender bem...

Paguei +- R$350,00 na minha prlonk a 3 ou 4 meses atrás, depois disso esta placa caiu bastante de preço. Pelo preço que você pagou era pra ter vindo com CDs com jogos, cabos,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí esse pack da VIA só serve para placa-mãe com chipset via???

alguem sabe de algum pack desse tipo para resolver basicamente o mesmo problema em uma mb Asus A7N8X Deluxe com chipset nVidia ???

Valeu gente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...