Ir ao conteúdo

Diferença entre essas VGAs (8600GT)

Posts recomendados

Postado

Bom, eu entrei num site e tinham duas vgas gf 8600gt 256mb ddr3 ambas da XFX só que uma custava cerca de 20 reais a mais que a outra, verifiquei no site da XFX e os clocks eram os mesmos tudo é exatamente igual...

unicas diferenças que notei, uma delas (a mais cara) possue duas entradas DVI enquanto a outra possue uma entrada DVI e uma D-SUB (acredito que seja a entrada dos monitores CRT) e o cooler das placas tambem sao diferentes, mas fiquei pensando... porque a XFX faria duas placas praticamente identicas mudando apenas isso? até porque existem adaptadores de DVI pra D-SUB...

1 DVI 1 D-SUB (mais barata)

http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%26trade%3B+8600&productConfigurationId=1860438

2 DVI (mais cara)

http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%26trade%3B+8600&productConfigurationId=1062920

alguem poderia me confirmar se a unica diferença entre essas placas seria isso mesmo? em questao de desempenho elas tem diferenças?

obrigado

Postado

na verdade eu achei uma loja que tem a vga barata por 90 reais mais barata que a outra por isso estou perguntando, porque provavelmente vou comprar essa vga ai que é mais barata mas se ela tem desempenho abaixo do normal talvez nao compre

Postado

pra esclarecer.... na mesma loja essas vgas tem diferença de 20 reais, e numa outra a "mais barata" esta bem mais barata, cerca de 90 reais comparando com a "mais cara"... então se em questao de desempenho nao tiver diferenças vou comprar a "mais barata"

Postado

Também estou para comprar uma 8600GT e também estou com essa dúvida. No meu caso, a diferença de preço é de pouco mais de 20 reais. Estou inclinado a comprar a mais barata, a não ser que me digam que tem alguma diferença fora a estética e o conector.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...