Ir ao conteúdo

HP PAVILLION dv6736nr - Network

Ciccio

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema realmente muito estranho. O meu HP tem o windows vista em inglês, veio de fora e tudo funcionava normalmente.

Tentei instalar o WINDOWS XP e não tive sucesso, fui retornar para o VISTA, porém:

- Todos os drivers foi instalado normalmente, mesmo assim a rede local network não funcionou, mesma aparecendo o driver no adptador de rede NVIDIA nForce Networking Controller sem interrogação e dizendo que o dispositivo está funcionando normalmente e que posso utilizar.

- Tentei instalar todos os drivers que vem no site da HP.

- O mais engraçado é que ele não mostra o número da MAC ADRESS fica tudo em 00-00-00-00-00-00.

- Se eu inserir um IP para fazer a conexão com algum modem ele aceita e tenho condições de acessar o modem pela placa de rede.

Muito estranho, poxa... preciso de uma ajuda realmente, um forte abraço para todos.

Att,

Raffaele Improta

Postado
Olá pessoal, estou com um problema realmente muito estranho. O meu HP tem o windows vista em inglês, veio de fora e tudo funcionava normalmente.

Tentei instalar o WINDOWS XP e não tive sucesso, fui retornar para o VISTA, porém:

- Todos os drivers foi instalado normalmente, mesmo assim a rede local network não funcionou, mesma aparecendo o driver no adptador de rede NVIDIA nForce Networking Controller sem interrogação e dizendo que o dispositivo está funcionando normalmente e que posso utilizar.

- Tentei instalar todos os drivers que vem no site da HP.

- O mais engraçado é que ele não mostra o número da MAC ADRESS fica tudo em 00-00-00-00-00-00.

- Se eu inserir um IP para fazer a conexão com algum modem ele aceita e tenho condições de acessar o modem pela placa de rede.

Muito estranho, poxa... preciso de uma ajuda realmente, um forte abraço para todos.

Att,

Raffaele Improta

Ola, Rafaelle

sera que voce nao poderia me repassar por email os drivers que conseguisse baixar

pois comprei o mesmo note com o vista fiz o downgrade para o windows xp, porém nao consigo os drivers..

att,

Marcio

[email protected]

valeu

• 4 meses depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Tenho um Pavilion DV6768SE com o mesmo problema...

endereço MAC 00-00-00-00-00-00

não conecta a internet, mas ele consegue encontrar outros computadores e acessar o conteúdo da rede...

internet só via wireless...

acho que pode ser problema com o chip principal da placa... a série DV6000 tem problema com aquecimento... e geralmente o defeito com falha nos periféricos são causados por mau contato no chip da placa... a manutenção desse chip com resoldagem dele tá saindo por volta de R$ 400,00 em assistencias especializadas...

assim que eu achar uma solução posto os resultados aqui neste tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...