Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar uma geforce em quadro


Dig@o

Posts recomendados

Olá,

Alguém conseguiu fazer a modificação de GeForce para Quadro, de acordo como mostra no Clube do Hardware, no link: https://www.clubedohardware.com.br/d170903.html

Eu tentei fazer de acordo com o que estava escrito lá, mas o programa dá erro de que arquivo não pode ser modificado.

Tentei com o Detonator 44 e o 45.

Se alguém conseguiu, por favor me diga o que fazer...

valeu :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, a mudança mais significativa que senti foi uma leve melhora na qualidade das texturas, mas foi só isso, em alguns jogos até que o desempenho ficou igual ao da GeForce, mas em outros deu pra sentir uma perdazinha.

Sei que deve estar curioso como eu estava, e dá pra voltar atrás sim, se quiser tentar pra comprovar vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui....

Estou rodando o WinXP, não sei se tyem influencia.

Tentei com o Detonator 41.09 para win2kxp e nada.

Tentei com o Detonator 40.72 e 43 e 44 e nada.

Tentei modificar o Detonator 43 para Win9x e nada.

O sistema operacional que estou rodando o programa influencia???

valeu :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma Inno3D GeForce 2 mx - só conseguir fazer essa baguaça funcionar com o driver original q vem dentro do CD...

Mas ainda não deu pra testar ela, mas honestamente nem sei se compensa fazer isto não...

té + ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é um modelo na Pine.

Mas eu tentei, fazer a conversão do driver em outro micro meu que não tem a GeForce e despois transferir o driver para o que esta com a placa, mas sem sucesso, da erro de que o driver não pode ser mudado.

Não sei mais o que fazer.

O driver que veio com ela foi o Detonator 27.

valeu :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, vélho... quer um conselho...

squece isso, nem vira viu... c fica mó cara tendando mudar esse trocinho e nem consegue, eu mesmo só fiz funcionar no win98, agora q eu tenho 2000 pro putz... sem chance nem consegui e pra mim nem vira, porque você nem percebe diferença... o q muda na verdade é só o nome da placa....

c tem icq???

o meu é 82253598

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...