Ir ao conteúdo

Acesso negado em pastas.

Bruno Maia

Posts recomendados

Postado

Por favor antes de mais nada peço que leiam com atenção meu problema!

obrigado desde já.

Meu windows deu problema mas eu nao tentei arrumar, comprei outro HD com isso instalei os 2 HD's o "novo" como master e o velho como escravo mas o HD velho tinha senha para entrar na area de trabalho com isso quando eu tento recuperar um arquivo de extrema importancia pessoal que se localiza na area de trabalho eu não consigo, por que quando eu tentei entrar em D:\Documents and Settings\Bruno dá acesso negado.

Como posso resolver esse problema? obrigado desde já!

Postado

ola!

isso ocorre por causa da cptografia (opção: tornar esta pasta particular), procure pelo programa mst TotalAccess Disk ,ele quebra a proteção e permite acesso aos pastas protegidas , bastando que você copie os arquivos para um local diferente.

espero que ajude!

Postado

faça o seguinte: clique com o botao direito no hd antigo e escolha a opção fazer backup. Depois de feito você tera acesso total aos arquivos novamente

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...