Ir ao conteúdo

Windows Vista Desativado pela Atualização

hmmelo

Posts recomendados

Postado

Olá !!

Estou com problemas com meu Windows Vista, depois de ele baixar automaticamente algumas atualizações, aconteceu o esperado, o sistema deixou de funcionar por não ser uma cópia original do produto, porém, consegui uma nova chave de registro, mais agora nem assim ele quer mais validar o Vista, fica dando um erro.

Gostaria de saber se tem como eu conseguir acessar os MEUS DOCUMENTOS dentro do PC, pois ele nem deixa mais eu entrar no sistema, fica só pedindo um serial novo e eu preciso tirar um BKP dele para poder formatar o computador para instalar um novo S.O., pois tenho informações importantes dentro do PC que não posso perdê-las.

Alguém saberia me dizer se existe essa possibilidade ?

Postado

Quando você entra(loga-se) aparace aquela tela em que fala-se que a key foi alterada e tal né?

opções:

1-acessse em modo de segurança que o SO funciona.

2-Quando você se logar , aperte ctrol+alt+del -> abrir uma janelinha, tenta achar o botao nova tarefa ou em alguma opção dos menus, click nesse botão ou opção dos menus, abrira uma caixa de dialogo, digite nela explorer.exe e depois enter

Seu windows abira em um modo de funcionamento reduzido, mas que você consegue acessar os meus documentos e tal.

3-você também pode entrar com o DVD/CD de instalação, ir na parte lá que é para recuperação do Sistema, abrir o MS-DOS e fazer as copias por ele...

Maninho, tem um monte de gambiarra pra você copiar esses arquivos, mas o mais fácil se funciona é você entrar pelo Modo de Segurança.

Abraços.

Postado

Valeu...

Vou tentar desse jeito....mais tb estou pensando na possibilidade de dar um boot como o S.O. Linux que roda em CD e copiar por ele também....pode ser uma saída...

Mais antes dissou vou tentar a sua....

Postado

Quando você inicia aparem 3 opções, uma é Acessar o computador com funcionalidade reduzida. Essa opção abre o Internet Explorer e, aparentemente, não dá pra abrir mais nada. APARENTEMENTE. Pelo IE vá em arquivo, Abrir, selecione o modo de exibição de Todos os Arquivos, vá em C:\Windows, abra o explorer.exe e Voalá! A área de trabalho vai aparecer, com todos os ícones e a Barra de Tarefas. Muitps programas não estarão funcionando ainda, mas já da pra você fazer seu backup.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...