Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde eu consigo o esquema do hp3200c


Posts recomendados

pessoal tenho um Scaner da Hp modelo 3200c e funcionava que era uma maravilha...........depoiz de um tempo ele liga mais o leitor não anda ele apenas se move mais tem algo tipo prendendo ele!

vocês sabe ou tem um esquema de como eu abro ele..

ele tem umas travas e eu tô com medo de abrir e quebrar elas! :chorao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime, eu aconselho você levar a uma Oficina Técnica Autorizada HP! Não vai adiantar nada abrir o Scanner se você não tiver conhecimento técnico do funcionamento.

Digo isto porque comigo aconteceu a mesma coisa. Só que com outra marca. O carro de scanneamento não andava mais. Parecia que ia andar, depois da lâmpada aquecida, mas parava e dava erro. Este meu era fácil de abrir. Abri, fiz o carro andar "na marra", achando que estava travado. Mas não adiantou nada! Fiquei na mesma, sem saber o motivo desse problema. Na "Ajuda" dizia que era erro de hardware. E daí? Erro onde?

 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...