Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sombra_XXI

Athlon xp 2600+

Recommended Posts

<font color='#000000'>Galera é o seguinte, hoje me dei conta que já existem vários relatos de temperatura anormal com esse modelo de Athlon, será que o problema não está no processador?

Ou seria alguma incompatibilidade das placas-mãe com ele?

Na página CPU Support da minha placa-mãe ele não está listado, tem algo a ver?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#32CD32'>Normalmente é quantidade errada de pasta térmica ou cooler inadequado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@10 Out. 2003,01:07

<font color='#000000'>Galera é o seguinte, hoje me dei conta que já existem vários relatos de temperatura anormal com esse modelo de Athlon, será que o problema não está no processador?

Ou seria alguma incompatibilidade das placas-mãe com ele?

Na página CPU Support da minha placa-mãe ele não está listado, tem algo a ver?</font>

<font color='#0000FF'>O 2600+ tem um clock bastante alto, por isso nescessita de um bom cooler, se o 2600+ for de FSB133 o clock dele é 2,13 Ghz bem proximo do XP3200+ (2,20 Ghz)  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>USEI UM MTEK ND19 QUE FERROU COM MEU WINDOWS DE TANTO TRAVAR.

DEPOIS QUE COLOQUEI UM MTEK CUD725 AI É O CÉU.

TAMBEM COLOQUEI UM PARA ASPIRAR, UM PARA EMPURRAR E UM DUPLO NO HD.

RESULTADO: 25 GRAUS NA placa-mãe E 45 NO XP2600.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>USEI UM MTEK ND19 QUE FERROU COM MEU WINDOWS DE TANTO TRAVAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

RESULTADO: 25 GRAUS NA placa-mãe E 45 NO XP2600.

:chorao:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>USE UM MTEK CUD725.

MTEK ND19 não DÁ CONTA.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>Bom saber 5 vezes ...

E a foto é louca ... AHUhaUhAUhaUhAAa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Tem um onde trabalho (com FSB de 333) que normalmente não passa de 45graus com uma Abit NF7-S...

O cooler é um Zalman CPNS6000cu, com um fan mandando ar para dentro, uma para fora, um de slot,...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por uBira@10 Oct. 2003,21:04

USE UM MTEK CUD725.

MTEK ND19 não DÁ CONTA.

(DP) pare de fazer isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olhe cara use um aero 7+ ou um thermal take 7+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MagoNegro

<font color='#000000'>Com um sistema de refrigeração de qualidade não aquece agora com cooler e pasta térmica Tabajara não dá.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais