Ir ao conteúdo

Configuração é boa???

Posts recomendados

Postado

Fala galera....

vou pegar essa configuração...

Placa Mãe: Asus M3A

Processador: AMD ATHLON 64 X2 6000+

Placa de Video: XFX Geforce 9600GT 512MB DDR3

Memória: 4GB DDR2 800 (2x2gb) Kingston

Fonte: Seventeam 550P-AG (550w)

HD: 250GB SATA2 16MB Buffer

Gabinete: ATX XBLADE

Gravador DVD Asus L.S

e ai... vou conseguir rodar os jogos atuais legal???

abraço a todosss!!! :lol::lol:

Postado

Bem legal, em expecial essa Placa mãe, apesar de simples é bastente atual com bom suporte aos Phenom.

Quanto a jogar os jogos atuais, eu tô rodando o Crysis com tudo no High na minha EVGA 9600GT SSC e o meu processador é consideravelmente mais fraco que o teu.

Postado

Também to montando uma configuração parecida...só que vou pegar um x2 5000, 8800 gt, zalman.

Quanto você vai pagar na placa? Então , posso pegá-la tranquilo?

Postado

fala aí...

vou pegar XFX 9600GT por 600 reais... aqui em Jundiaí-SP mesmo... esse CPU vai ficar em R$ 2.300,00..

abraço a todosss :lol::lol:

Postado

ola , eu estou pensando em comprar 1 pc com as mesmas configuraçoes.

mais quero rodar jogos com resoluçao acimde de 1024x768 , essa config aguentaria rodar jogos atuais em em resoluçao superior a 1024x768 com tudo no high?

Postado
ola , eu estou pensando em comprar 1 pc com as mesmas configuraçoes.

mais quero rodar jogos com resoluçao acimde de 1024x768 , essa config aguentaria rodar jogos atuais em em resoluçao superior a 1024x768 com tudo no high?

Tranquilamente, claro que depende o quanto acima dessa resolução tu quer jogar. Mas qualquer coisa até 1680X1050 aquenta fácil.

Postado

lokao --> Praticamente tdos os jogos........ talvez dependendo da resoluçao que você vai usar, e o jogo você tenha uma restriçao no uso dos filtros, mas acho q tirando nosso conhecido destruidor de configuraçoes, Crysis, você roda td no max em resoluçoes acima de 1024 X 768....

se você puder então pegue uma 8800GT

no lugar da 9600GT, que ela é melhor.

abratz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...