Ir ao conteúdo

[Firefox]Não consigo visualizar o conteúdo em flash desse site!!!!

jardaon

Posts recomendados

Postado

[Firefox]Não consigo visualizar o conteúdo em flash desse site!!!!

É o seguinte rapaziada,

acessem o seguinte site:

www.febrafarma.org.br/comex_ing

pois bem, do lado esquerdo abaixo tem uma sessão referente à "About Us". No lado direito e acima tem um campo de "Highlights".

Eu não consigo vizualisar nenhum dos dois! Na parte de 'about us' aparece "falha ao ler arquivo" e na parte de 'highlights' não aparece nada, fica em branco!

Testei em outros PC`s e ocorre tudo normalmente, só no meu que não abre!

Estava usando o Firefox 2.0.0.13 e agora instalei o 3 beta 5 e não adiantou nada!

não sei se é alguma coisa de plugin do flash, etc...

Alguém pode me ajudar?

Uso o XP Pro SP2

Postado

já baixei o plugin e nada! inclusive tentei com o IE e o Opera!

o mais engraçado é que em alguns computadores abre e em outros não. Será que é alguma coisa referente à programação em FLash?

Postado

Para que o Mozilla permita a visualização de vários tipos de arquivos é necessário instalar pelo menos esses 2 plugIns gratuitos: flash e java (da Sun).

Java (Sun): é utilizado para executar algumas mini-aplicações. É comum ser necessário em sites de bancos e em jogos on-line.

Obs.: A versão mais atual do Java da Sun pode não funcionar em alguns sistemas. Se esse for o seu caso, instale a versão 1.4.1_07.

Macromedia Flash: permite exibir arquivos Flash, que são muito usados em páginas animadas e jogos.

Macromedia Shockwave: possibilita exibir arquivos do Shockwave, que é utilizado em jogos 3D e outras aplicações para entretenimento.

Entre Nesses Sites Para baixa-lós:

Java: http://www.java.com/en/download/windows_manual.jsp

Flash Player:http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash&Lang=BrazilianPortuguese&P5_Language=BrazilianPortuguese

E Depois de Instalar eles é preciso ativar!

Vê se D

• Administrador
Postado

Eu tentei abrir pelos dois navegadores, tanto Internet Explorer, quanto pelo Firefox, não consegui visualizar a página por completo, e está com tudo instalado, e um detalhe, janelas poup ups liberadas, nível de segurança médio-baixo, permitindo cookies e controles Active X, talvez o problema seja na página será que não?

Postado

estou baixando novamente o java e o plugin do flash.

O mais esquisito é que em algums PC`s o site entra numa boa! Alguém aí que manja de flash sabe se tem algum script ou função na programação para se evitar isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...