Ir ao conteúdo

Gabinete Cooler Master Centurion 590... Quanto custa, vale a pena??

gui_teixeX

Posts recomendados

Postado

Dae galera

to pensando em comprar esse gabinete

Cooler Master Centurion 590

http://www.coolermaster.com/products/product.php?language=en&act=detail&tbcate=17&id=3927

gostaria de saber qual o valor dele e se vale a pena??

Tambem gostaria de saber se ém possivel coloca aquelas telas de acrilico no lado dele

sem perder os slots para ventoinhas que tem no lado

Outra coisa

pelas fotos parace ter 3 vetoinhas na parte frontal

quando eu for colocar gravador de dvd leitor de cartões e tal

é necessario retirar essas ventoinhas??

|valeu|

:D

Postado

Brother, vá fundo... um ótimo gabinete... aliás a série centurion inteira é fantástica. Sobre os coolers, ele vem com 2 coolers de 120 instalados, um frontal (ventilação) e um traseiro (exaustão), ou seja, um sistema de refrigeração bem eficiente... sobre a tampa de acrílico vai depender muito mas procure saber, a maioria dos gabinetes da série centurion tem opções com tampa de acrilico já de fábrica e sim, você perderá as opções de coolers laterais (mas dependendo do seu hardware não irá fazer grande diferença, pois os 2 de 120 que vem nele são bem eficientes). De uma olhada nesse: http://www.waz.com.br/gabinete/coolermaster_cact05ww_prata.php?codprod=88780

é muito parecido com o que você quer e já vem com tampa de acrílico e os 2 coolers de 120 :)

Postado

Pra essa config..

placa-mãe: GA P35 DS3

Processador: Core 2 Duo E8400

2x ddr2 2GB 800MHZ CORSAIR

Placa de video: XFX GeForce 8800GTS G92 Alpha Dog Edition 512MB

HD: 2x Sata II 7200rpm 250GB Seagate

Fonte:Zalman 460APS

eu vou colocar uma um no slot superior pra tirar ar, afinal o ar quente fica acumulado na parte de cima...

Será q é importante eu colocar mais uma na parte lateral para a entrada de mais ar??

|valeu|

Postado

Então, pra esse hardware ai os 2 coolers que vem dão conta do recado tranquilo, é como eu falei, vem um frontal fazendo a ventilação e um traseiro, na parte superior fazendo exaustão (jogando ar quente pra fora do jeito que você quer), na minha opinião pra esse hardware não precisa instalar mais nenhum cooler e mesmo assim irá trabalhar com boas temperaturas, já montei hardware bem mais pesado no centurion 5 com esses 2 coolers e deram conta do recado =) você fez uma ótima escolha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...