Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale minha placa mãe?


J0hN_Malk0vicH

Posts recomendados

Postado Originalmente por J0hN_Malk0vicH@10 Out. 2003,02:53

Estou querendo vender minha placa mãe, quanto ela vale?

Placa = GFXCELL Onboard (sis 630/730s)

Valor???

E se eu vender junto com o processador e a RAM?

PIII 935MHZ

128 RAM

Quanto fica agora?

Valor???

Agradeços desde já pela sua ajuda

vamos analisar sua memoria e pc-100 ou 133,sua placa tem um bios atualizado?(atualizando o desempenho melhora muito coloque isso em conta para o comprador quem sabe ele não seja um ''geek'' da info) compre um gabinete tambem ums daqueles bem bonitos isso melhora a aparencia de uma limpada em sua placa-mãe use contonetes para tirar sujeira das trilhas (não passe em cima do socket do processador pois algum fiapo poderá ficar retido no socket e o processador poderá não funcionar)ou se quiser ser mais pratico adiquira um jato de pressão de ar e jogue nela sem pena!

se souber fazer overclock faça nele passando ele para ums 1.1GHz (não sei se essa placa-mãe faz isso, afinal e uma pcchips)um pIII de um 1.1GHz não está barato!

venda com um cooler decente um para duron de 1.8 por exemplo diga-lhe que uma placa-mãe ''nova'' assim, não que ela seja novanova e sim semi-nova ,mas bem preservada se ela for atx melhor ainda,algumas placas-mãe de pIII usam atx,at soldadas na placa-mãe fça muita propaganda dela até o comprador cansar de você e terminar comprando

se você se enquadrae nessas configuraçãos poderá vender sem medo por ums $305 reais

mas lembre-se não fique mudando de preço,abaixando muito ou aumentando demais de um preço fixo ao comprador seja sério teste tudo antes na frente dele na sua casa ainda e depois pode entrega-lo sem medo assim não havera razões para ele devolver em caso de problemas,que ele poderá ter causado.

espero ter ajudado.

louco_×_louco_×_louco_×_louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...