Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
J0hN_Malk0vicH

Quanto vale minha placa mãe?

Recommended Posts

<font color='#810541'>Estou querendo vender minha placa mãe, quanto ela vale?

Placa = GFXCELL Onboard (sis 630/730s)

Valor???

E se eu vender junto com o processador e a RAM?

PIII 935MHZ

128 RAM

Quanto fica agora?

Valor???

Agradeços desde já pela sua ajuda</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Postado Originalmente por J0hN_Malk0vicH@10 Out. 2003,02:53

<font color='#000000'>Estou querendo vender minha placa mãe, quanto ela vale?

Placa = GFXCELL Onboard (sis 630/730s)

Valor???

E se eu vender junto com o processador e a RAM?

PIII 935MHZ

128 RAM

Quanto fica agora?

Valor???

Agradeços desde já pela sua ajuda</font>

<font color='#000000'>vamos analisar sua memoria e pc-100 ou 133,sua placa tem um bios atualizado?(atualizando o desempenho melhora muito coloque isso em conta para o comprador quem sabe ele não seja um ''geek'' da info) compre um gabinete tambem ums daqueles bem bonitos isso melhora a aparencia de uma limpada em sua placa-mãe use contonetes para tirar sujeira das trilhas (não passe em cima do socket do processador pois algum fiapo poderá ficar retido no socket e o processador poderá não funcionar)ou se quiser ser mais pratico adiquira um jato de pressão de ar e jogue nela sem pena!

se souber fazer overclock faça nele passando ele para ums 1.1GHz (não sei se essa placa-mãe faz isso, afinal e uma pcchips)um pIII de um 1.1GHz não está barato!

venda com um cooler decente um para duron de 1.8 por exemplo diga-lhe que uma placa-mãe ''nova'' assim, não que ela seja novanova e sim semi-nova ,mas bem preservada se ela for atx melhor ainda,algumas placas-mãe de pIII usam atx,at soldadas na placa-mãe fça muita propaganda dela até o comprador cansar de você e terminar comprando

se você se enquadrae nessas configuraçãos poderá vender sem medo por ums $305 reais

mas lembre-se não fique mudando de preço,abaixando muito ou aumentando demais de um preço fixo ao comprador seja sério teste tudo antes na frente dele na sua casa ainda e depois pode entrega-lo sem medo assim não havera razões para ele devolver em caso de problemas,que ele poderá ter causado.

espero ter ajudado.

louco_×_louco_×_louco_×_louco</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais