Ir ao conteúdo

Roteador Wireless Pacific PN-WR542G

Teb8

Posts recomendados

Postado

Olá galera alguem conhece esse roteador : (Roteador Wireless 54MBPS Pacific PN-WR542G ) ?

então.... eu gostaria de compra-lo para compartilhar minha velox com um notebook q possui wireless... meu modem da velox é um D-link 500b, alguem sabe se esse roteador ai funciona legal, n preciso de longo alcance pois o note fica no mesmo quarto de onde ficará o roteador!!

Alguem conhece? alguém tem? é bom? é ruim? Postem ai e ajudem a mim

e alguem q tmb pretende compra-lo!!!

Abraçosssssssssssssss ^_^

• mês depois...
Postado
Olá galera alguem conhece esse roteador : (Roteador Wireless 54MBPS Pacific PN-WR542G ) ?

então.... eu gostaria de compra-lo para compartilhar minha velox com um notebook q possui wireless... meu modem da velox é um D-link 500b, alguem sabe se esse roteador ai funciona legal, n preciso de longo alcance pois o note fica no mesmo quarto de onde ficará o roteador!!

Alguem conhece? alguém tem? é bom? é ruim? Postem ai e ajudem a mim

e alguem q tmb pretende compra-lo!!!

Abraçosssssssssssssss ^_^

Tenho utilizado o PN-WR542G aqui na empresa e ele tem atendido muito bem.

Tem 4 portas Wired, e o alcance da antena é satisfatorio.

A configuração é bem simples, possui firewal, filtros de bloqueio por MAC, URL, etc.

Servidor DHCP.

Utiliza encriptação com WEP, WPA ou WPA2.

Espetei ele no meu switch pra funcionar como uma ponte para as maquinas Wireless, Já que quem compratinha minha conexão é um server rodando o Kurumin.

Em fim tem todas as funçoes basicas de um roteador

Eu recomendo.

• 4 meses depois...
Postado

deu certo graças a deus em modo bridge no modem e no roteador pacific deixe em pppoe que ele faz o resto sozinho, também acho esse rodeador rápido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...