Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64mb sis 630/730s (gfxcell onboard)


J0hN_Malk0vicH

Posts recomendados

1º lugar, baixa a quantidade de memória pra 16 mb, acima disso ela dá bug no over... depois poe um cooler em cima do chipset da pl. mãe...depois vai testando de 2 em 2 mhz (lembre -se q é do chipset da placa mãe e das memórias do pc q estamos falando, potanto vá DEVAGAR!)

e teste o limite... use o powerstrip, é o ke usava p fazer over nela... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J0hN_Malk0vicH@10 Out. 2003,03:49

Toninho eu sou leigo nessa area de hardware por isso estou pedindo ajuda :help:, não entendi nada doque você falou... Poderia me explicar passo-a-passo?

Minha placa é um GFXCELL Onboard

Coloque um "ventiladorzinho" de computador em cima de uma cixinha quadrada na cor dourada que tem na sua placa mãe. Baixe um programa da internet que se chama "RIVA TUNER". Aí depois que você pegar o programa, posta aí de novo que eu te ensino como fazer o over!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe... ia responder, mas acho q mais uma vez o G£äß®ö já me deu uma força, então é isso... tem um outro programinha, o powerstrip q também é muito bom pra over NESSA placa, (com o rivatuner EU não tive sucesso ...o q não quer dizer q você não possa ter sorte...) qualquer coisa quando quiser fazer over avisa q a gte te dá uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@11 Out. 2003,00:42

hehehe... ia responder, mas acho q mais uma vez o G£äß®ö já me deu uma força, então é isso... tem um outro programinha, o powerstrip q também é muito bom pra over NESSA placa, (com o rivatuner EU não tive sucesso ...o q não quer dizer q você não possa ter sorte...) qualquer coisa quando quiser fazer over avisa q a gte te dá uma força.