Ir ao conteúdo

Minha P5K deluxe;wifi-AP morreu?

rodrigopaulo

Posts recomendados

Postado

bem desliguei meu pc ontem a noite ele estava normal, porém de manhã ele não quis ligar...... *minha fonte é nova (uma Dr. Hank 500w reais). Abri o gabinete e a luz verde que indica que a placa rebe energia não acendia de jeito nenhum (ja ferifiquei a ligação de td que é possivel....)

Bem estou lidando c; 2 hipoteses: 1º a fonte deu pau (melhor porque ela ainda a na garantia.......)

2º: a placa mãe deu pau de vez ¬¬ (ferro rapaz T_T)

Bem eu ja queimei uma placa mãe 1 x e a luz de power acendia (sera que o problema é a fonte mesmo?

PC: p5k deluxe/Wifi-Ap :wub:+ 7300GT:mad:+ 2x2gb ddr2 800:wub: Q6600 (quad core rulez o/):wub: Combo DVD LG :P Gabinete cooler master Elite 331:angry: + fonte Dr. Hank 500w Reais(linda ^^) :wub:

Postado

o led da placa-mãe nao acende, a principio e sinal que ela nao esta recebendo corrente da fonte!

DR hawk, sinceridade...um pc como o seu merece coisa melhor, mesmo a DR hawk sendo do potencia real!

Postado

Remova a fonte do seu pc

(no cabo que vai ligado a placa-mãe)

pegue um clips, abra-o e bote uma ponta no conector de cor verde e a outra no conector de cor preta.

Agora ligue a fonte na tomada

Se ela não ligar......pode começar a pesquisar o melhor preço de fontes

(cuidado! se você ligar no conector errado-------adeus fonte!------)

Postado

valeu galera era a fonte mesmo (defeito....) + ja troquei.... agora + um que julga a nova safra das dr.hanks mal ¬¬ (de boa ta batendo uma cooler master)..... não da p/ coparar c/ uma seventeam..... + eu so vou comprar 1 fonte phoda (modular e de 800w) quando for catar minha 8800 gt ou gts ^^

Postado
valeu galera era a fonte mesmo (defeito....) + ja troquei.... agora + um que julga a nova safra das dr.hanks mal ¬¬ (de boa ta batendo uma cooler master)..... não da p/ coparar c/ uma seventeam..... + eu so vou comprar 1 fonte phoda (modular e de 800w) quando for catar minha 8800 gt ou gts ^^

heheh eu sabia do inicio que era fonte...ta lá a minha resposta no inicio do seu topico.

agora com relação a comprar uma fonte de 800w, p ser sincero você vai gastar apenas mais dinheiro para usar a metade da potencia da fonte, nem mesmo um SLi usa 800w...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...