Ir ao conteúdo

Como Configurar NAT em Conexão Compartihada ?

RODRIGO_W

Posts recomendados

Postado

Bem, Estava eu baixando the duel pra jogar e tal... pulando uma parte da história, chega a parte de eu entrar em um servidor e jogar, quando eu entrava dava um erro la e não dava pra jogar, me informei em foruns e descobri que para meu modem, SpeedSteam 5200 Routeador, precisaria abrir as portas e configurar NAT. tudo bem, configurei NAT, abri a porta 7700 e fui jogar. ok fiquei la algumas horas jogando, quando vem minha irmã dizendo que estava sem net no pc dela (internet compartilhada com o meu). então descobri que era por que o NAT estava configurado para meu IP. resumindo a história, quero configurar NAT para meu ip de modo que o PC da minha irmã tenha acesso normal a internet.

é possivel ?

agradeço pela ajuda !

• Administrador
Postado

Seu modem tem que estar configurado como ROUTER, para esse tipo de conexão...

Sua irmã conecta com o PC dela diretamente no modem? Se sim, basta configurar o modem como Router...

Postado

na verdade é assim, nosso modem já esta em PPPoE, então router. entre nossos pcs existe um hub switch da d-link, que manda para meu pc e o da minha irma. se eu configuro meu ip local (192.168.254.3) no NAT, ela (192.168.254.4) fica sem net.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...