Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd de boot(winxp)


yukishita

Posts recomendados

Com o xp não dá pra fazer o boot do CD com os disquetes, o que você terá que fazer é pegar um disco de boot do xp e copiar o setor de boot com alguma ferramenta (ex.: winiso), e dai com esse setor de boot colocar os arquivos do windows xp que você quer nesse iso que você fez e que contém o setor de booting, eu fiz assim pra color o boot num cd do xp corporate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hide Fire, você poderia colocar um tutorial aqui no fórum mesmo (igual ao que o Neo colocou sobre as dicas do XP neste fórum). Acho que assim a gente poderia encerrar o assunto.

Seria interessante, mas pra mim, fazer o boot com o disco do Win98 é suficiente, visto que posso fazer as partições e depois, se necessário, a instalação do XP formataria como NTFS. A não ser no caso de restauração do sistema, em que o boot do XP poderia ser mesmo necessário.

Estou certo?  :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso, o sistema de arquivos já está em NTFS e para instalar o wim xp(instalação limpa,formatando a partição q iria receber o xp)e para isso preciso do disco de instalação do xp,do win98 não aceita!!!!

Só estou querendo criar esse disco pra ficar mais fácil instalar o xp.....pois ficar trocando 6 disquetes ...alem de demorar....é um saco. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@12 Out. 2003,15:15

Fiz o tutorial, exatamente como eu fiz para colocar o boot no meu cd....

https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....t=95968

Ps. destacado no topo da página

Eu ví este post destacado lá e me interessei por ele porque eu já tinha tentado baixar um arquivo de imagem para este fim mas está corrompido no site que eu tinha achado.

Mas no seu post destacadonão está aparecendo o link que você teria colocado para baixar o arquivo de imagem, pelo menos aqui no meu micro só aparece assim

2 - Baixe o arquivo BOOTXP.BIN clicando

Se puder postar o link agradeço

Pepe Legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@14 Out. 2003,00:08

Obirgado Pepe Legal por me avisar, acabei de corrigir o problema, agora você pode baixar o arquivo, desculpe pelo incômodo.

falou

Edgar

Valeu

Já downlodei o bicho

Só não testei ainda porque meu Cd do XP (não bootável) está emprestado, mas assim que retornar eu vou queimar um Cd novo pelo Nero 6 usando esta imagem *.bin como setor de boot

Incômodo nenhum ! ! ! Eu é que agradeço! !

Pepe Legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...