Ir ao conteúdo

Tenho Ubuntu instalado..como por o XP tbm ? (Resolvido)

LiquidSnake

Posts recomendados

Postado

olá, tenho o linux ubuntu instalado e gostaria também de por uma partiçao para windows . Na net geralmente só encontro o oposto disso.

O motivo de eu precisar de uma partiçao windows é q uso mtos programas pesadinhos q nao possuem um equivalente, como o Solidworks, e dá incompatibilidade pra instalar no linux. eu quero deixar uma partiçao para o ubuntu , o qual uso para internet, emails,musicas,chats,etc...e uma partiçao windows só para rodar jogos e esse software. Na instalação do ubuntu, quando o hd estava vazio, eu escolhi para o ubuntu ocupar toda a partiçao , pois nao pensava em por windows. Tem como eu criar uma partiçao para o windows sem precisar apagar ou formatar esse ubuntu q ta instalado ? Nao consigo achar o redimensionador de partiçao, só o vi na hora de instalar o ubuntu. Se eu colocar o cd do xp ele cria uma partiçao e dimensiona ou vai mandar eu formatar o hd e tirar o linux ?

• Membro VIP
Postado

tranquilo, qualquer coisa posta ae...

so pra saber mesmo, você usou qual dos programas?

funcionou certinho sem problema nenhum?

*edita o topico e coloca na frente do titulo "[Resolvido]" so pra identificar que o problema foi resolvido beleza?

Falou ae cara, qualquer coisa estamos ai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...