Ir ao conteúdo

problema no windows Explore

IuryS2Luíse

Posts recomendados

Postado

v só meu caso é simples porém complicado !!!^_^

estou aqui recorrendo porque já fiz algumas minusculas coisas q sei :D tipo Chkdsk /R

q foi kando melhorou sfc /scannow tentei restaurando o win e nd!!!

de primeira era direto uma mensagem q o win exp ia ser fechado e pra ai pedia pra eu fechar a msg ai fexava e tal e coisa ai aparecia o velho enviar não enviar e prah as vezes eu envia outras não ai o exp fexava e voltava tipo se tivesse ouvindo um som e pra travava a voz e tal..mas kando fiz os provedimentos citados melhorou demora até pra ficar dando do erro !!!

mas é lasca a droga do pc não é só meu meu pai é um porre num q mudou kalker coisa ele fala porque é leigo preciso direto do pc tb e prah pra formatar com um backup massa tá mal sera q alguem pode me ceder conhecimento ??:rolleyes:

Postado

Iury, já experimentou o WindowsUpdate para baixar as atualizações do XP ? Geralmente essas mensagens de erros reportam ao sistema desatualizado. Tenta primeiro essa opção e, caso não resolva, posta prá ver se a gente te ajuda. Para evitar de ficar aparecendo essas mensagens de relatórios de erros vai no Painel de Controle>Sistema>aba"Avançado">botão "Relatório de erros" e marca "Desativar relatório de erros". lembre-se, isso não resolve o problema mas pelo menos diminui a chateação.

Postado

então manin já fiz isso os dois skici d postar tipo meu é um sp2 atualizado!!

Mas ainda assim d vez em kando ainda apaece só o enviar nao enviar falando q teve pro com explore.exe e o drwtsn32 e o exp fica indo e voltando q parada!!

v só tava dando uma lida e pra no DEP falando o q ele ajuda a proteger e ele q tá fechando os programas e prah para impedir os danos causados por virus e outras ameças acho q meu pc não tem virus nem spy mas antes kando pegaram virus aqui pra mim(_( pode ter ferrado algo ai isso deve tá acontecendo !!!acho q tenho q restaurar mas não tá dando e tb kando estou tentando restaurar agora tá pedindo um disket d restauraçao !!! o meu não pedia :huh: Falou..vei vamo v o q fazemos :cool: me dah mais conhecimento !!!

Postado

Se você tiver o CD de instalação do Windows você pode usar o comando SFC /SCANNOW no "Executar" e reparar os arquivos protegidos do sistema que porventura estejam corrompidos.

Postado

O caso é mais complicado, uma vez que ele não está aceitando nem as ferramentas de recuperação. Você desativou o relatório de erros como eu sugeri?. Pelo menos não fica aparecendo esta chateação que estão nas fotos, enquanto alguém com o conhecimento mais aprofundado acessa o tópico e dá alguma dica salvadora, antes de formatar.

Postado

sim pow já fiz to só aguardando mais aqui tá mal bixo o forum da linha defensiva me responderam na hora vei muito massa..aqui só tem nois dois xD valeu vei vamos esperar ou não né?estou já formatando a makina na moral !!

pow vei sera q alguem poderia me ajudar ??

Postado

Sbandeira, como você conseguiu entender essa linguagem aí ?!?!?!?!?!?

Muitos do CDH não respondem quando vêem esse tipo de se "expressar".

Sugiro que você edite seu poste para que outros membros possam te ajudar.

Postado

Estou com este mesmo problemas depois de umas paradas que fiz aqui.

E a mesma coisa, estou sem solução.

Já fiz tudo que me mandaram fazer e nada de normalizar..

Pra mim só resta uma solução

BACK-UP E FORMATAÇÃO.

Acho que não existe saída, pelo menos as que me deram não resolveram.

Postado
Sbandeira, como você conseguiu entender essa linguagem aí ?!?!?!?!?!?

Muitos do CDH não respondem quando vêem esse tipo de se "expressar".

Sugiro que você edite seu poste para que outros membros possam te ajudar.

foi mal aí gandalf é q fui criado no meu da malandragem ai falo assim..mas posso até melhorar meu linguajar se tiver te incomodando beleza..tipo fala o q você deseja saber pra ver se você pode me ajudar e o sbandeira e um cara legal e me ajudou..:lol:

w35l3y

vou tentar fazer isso q você me pediu depois volto pra falar os resultados !!!

talvez só consiga postar segunda pois esse final d semana estarei muito ocupado!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...