Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por dvd no pc ou nao :?!?!


Posts recomendados

Pessoal, eu estou realmente afim de por DVD-ROM 16x da LG no meu pc, porém, estava lendo uma seção nas dicas aqui mesmo, no Clube do Hardware, e notei que existem muitas coisas que tenho que ter no pc para que eu consiga realmente o que quero no DVD.

A configuração do meu pc ta aqui em baixo, no perfil... vocês acham que roda legal o dvd aqui }!}::!?!?!?!?!? :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também pretendo comprar um DVD essa semana(a configuração acho que vai rodar tranquilo), porém ando meio em dúvida sobre qual modelo pegar, pois tem que prestar atenção não somente na velocidade de leitura mas no modelo também, pois parece que alguns não lêm certos dvds...por aí vai...

Quero pegar um da LG 16x que ví aqui no rio por R$120,00.. será que é bom ? vale a pena ?

Outra coisa, pretendo ripar "alguns" filmes, só que não sei NADA sobre ripar e to perdido sobre qual programa usar para isso.. To pensando em pegar o super dvd ripper 1.9 que pelo que tenho lido é um dos melhores.. O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro <Nielp103>, como fazer para ripar DVD, para transformar DVD em AVI e assuntos relacionados você encontra no site ptdivx.com. Os programas para ripar, no site <superdownloads>, mas cuidado, você não disse se tinha um gravador de cd. É bom para gravar os dvds em formato divx, que ocupam menos espaço, pois os arquivos VOB q você vai obter do dvd são enormes. Coisa para vários Gb. Talvez uma combo seja uma boa, eu tenho uma. Se eu estiver errado digam. Agora, estuda o assunto antes de gastar $. qualquer coisa posta aqui. Falou!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dionísius,

eu tenho um gravador e quando for ripar algum DVD pretendo gravá-lo em VCD(divx), com um audio bom, de preferência AC3. A  questão é o programa para fazer isso e pelo que tenho lido, o "super dvd ripper 1.9" parece ser o melhor. E a outra dúvida é quanto ao DVD que vou comprar. To pensando em pegar um da LG 16x por R$120,00, mas não sei se ele é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha Combo é LG e o leitor de DVD dela também é de 16x, assim como essa q você quer comprar, não tive problemas com ela, entretanto, para você ter maiores infomações, nesse forum na parte de <gravadores e leitores> tem ótimos tópicos e enquetes comparando e avaliando gravadores. Isso pode ser útil p você. Mas cuidado, seja crítico: A LG hoje me parece estar dominando o mercado. A qualidade é boa, mas pelo fato de muitas pessoas posssuírem LG as reclamações de defeitos e problemas são maiores. É como dizer que os políticos Homens roubam mais que as mulheres, se a quantidade daqueles é maior...

Ah e os preços podem até ser menores se você for no <mercadolivre>, fica a dica, falou!

Quanto ao praograma para ripar, não sei.

:zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...