Ir ao conteúdo

Hp Nx 7400

koji80

Posts recomendados

Postado

Tenho uma rede sem fio onde eu acesso por HP NX 7400 e um Desktop, do nada o HP não enxergava mais minha rede, testei conectar pelo cabo e normal, e como ele estava meio lento resolvi formatar "JÁ TINHA FEITO UM DVD RECOVERY", levantei o HP com "DVD RECOVERY" e tudo Ok, mas ele ainda não enxerga minha rede Wi-FI, porém ele enxerga outras redes do meu prédio.

Não sei mais o que fazer

Alguem em alguma sugestão.

Postado
é

é mais provavel que seja no roteador mesmo

configuração da reede do notebook quem sabe

Se fosse a configuração do note ele nao reconheceria as outras redes do predio !, provavelmente deve ser seu roteador mesmo, tente configura-lo em outro roteador e ver se resolve, se conectar pode providenciar um roteador novo !

valeu

Postado
Se fosse a configuração do note ele nao reconheceria as outras redes do predio !, provavelmente deve ser seu roteador mesmo, tente configura-lo em outro roteador e ver se resolve, se conectar pode providenciar um roteador novo !

valeu

Então não é o roteador porque fui buscar um outro Note DELL e neste note estou conseguindo conectar o Wi-Fi Normal e pelo Desktop que está via cabo no também está acessando a internet ou a rede normal.

Postado

e no dell você pega tb as redes dos seus vizinhos ou pega so seu roteador ? pode ser protocolo q você esteja usando no roteador.

agora se você pega seus vizinhos no HP e nao pega o seu roteador ai perto, e no dell q você testou você pega o seu roteador ai perto e tb os dos vizinhos q estão longe e teoricamente seriam mais dificeis de se pegar, então no minimo isso é bem estranho.

[]'s

Postado

No Dell eu enxergo as redes dos vizinhos e a minha, mas no HP enxergo todas menos a minha.

Estava lendo alguns posts deste forum sobre problemas de conexão no Wi-Fi e em alguns casos o problema é o Hardware wireless com o tempo o cabo desconectou.

O problema é que eu não sei onde ver se o cabo está mesmo desconectado... Em

Note sou muito iniciante.

Postado

cabo ? wireless de note normalmente é uma plaquinha conectada em um slot.

tipo na imagem

wirefe0.th.jpg

mas você nao concorda q se fosse algo com sua placa wireless você nem os vizinhos iria captar com ela por eles terem o sinal bem mais fraco do q seu roteador ai do lado ?

pode ser então alguma config no seu win q escondeu essa conexao vai la saber porque.

tenta resetar seu roteador e criar um novo SIDD pra ele pra ver se ele encherga ele.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...