Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me aplaca mãe não reinicia


PBJR

Posts recomendados

Pessoal

 

   A Minha placa-mãe (M848) estava travando , a ponto de eu não conseguir instalar nenhum SO. Recebi do vendedor outra placa-mãe (mesmo modelo) e Quando eu a liguei pela primeira vez , recebi a mensagem que a Bateria estava sem carga. Depois de eu reiniciar, a mensagem não apareceu e eu configurei tudo normalmente. Só tem um problema, a máquina não reinicia. Eu aperto o Reset ou peço para o XP reiniciar, a máquina reseta mas o vídeo não volta nem carrega o SO , pois os discos(HD,CDROM, FLOPPY) fazem apenas a leitura inicial e nada mais. Interessante que a placa-mãe anterior resetava normal. Será que isso é proveniente da Bateria ou é outro problema ? Me Ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Paulo

Em relação a 1ª vez que você ligou sua placa-mãe isto é normal provavelmente foi a 1ª vez que ela foi ligada então ela precisa ser configurada(BIOS)

Verifique na própria BIOS dela se esta tudo configurado corretamente, este tipo de problema normalmente é configuração na BIOS, da uma lidinha no manual que veio junto com ela e configure-a corretamente, vai funcionar, se tiver dúvida peça ajuda para a Empresa de Onde você a Comprou.

Espero ter ajudado

Bruno Maldonado

Atlhon XP 2.0+

placa-mãe Asus A7S333

Geaforce 4MX440 64Mb

512Mb DDR

HD 80Gb

Windows 2000 Profissional :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...