Ir ao conteúdo

Jogos fazem minha internet cair ou ficar muito lenta!

nukern

Posts recomendados

Postado

Seguinte, minha net discada era "otima" ate uns tempos, bem estavel...

eu passava varios dias conectado sem problemas, jogava online sem lagg algum, enquanto gente com conexão de 500kb/s ficava reclamando de lagg...

mas 1 amigo meu "aconselhou" a baixar 1 programa la pra melhorar a net (Turbo Internet Booster 2.1) http://baixaki.ig.com.br/download/Turbo-Internet-Booster.htm, eu baixei e foi ai que começou o meu problema, tenho 1 otimo PC com certeza nao é problema com memoria ou algo do tipo...

o problema foi esse maldito programa que modificou algo ai agora quando eu to navegando fica normal, mas quando eu entro em qualquer jogo online a internet desçe pra 16kb/s ou cai...

se alguem souber o que esse maldito programa fez que deixou minha net assim e souber como resolver por favor me ajude!!!

Agradeço desde ja!

• Administrador
Postado

você já desinstalou esse software do seu PC? Eu aconselho a desinstalar e testar se a sua net ficou normal...

Outro detalhe, lá na sessão de comentários sobre esse software está sendo informando que ele contem vírus e/ou spywheres, se você tem um bom anti-vírus nesse PC, é bom atualizá-lo e passar ele, e também um anti-spywhere, além de desinstalar esse software do seu PC...

Postado

ja desinstalei o programa, ja reinstalei o driver do modem, ja formatei o PC, ja fiz tudo que eu podia... ja passei anti spyware, ja passei anti virus, ccleaner, glary... tudo que você possa imaginar!!

me disseram que o programa alterou o registro do windows... se alguem tiver uma solução eficaz me ajude por favor :D

mas valeu ai veio.

[OBS: Minha net so fica lenta ou cai quando eu tento jogar qualquer jogo online, qualquer jogo que seja...]

Postado

se você já formato o pc num tem problema que fique no registro depois disto, pois a formatação limpa o registro, mais se você so restauro o win você podia tentar formatar mesmo.

Postado

formatou ? se você formatou era pra ter resolvido... pois qualquer alteração no registro se perde apos formatar....

esse programa deve ter mexido no registro sim, todo programa q faz isso tem a opção de voltar ao normal e para os valores padrões é só procurar nele e depois q fizer desinstale, se n conseguir você pode usar o TCPOptimizer da speed guide inc, eu sempre usei ele para tunar a conexao e ele é limpo para voltar aos padroes do windows.

Postado

hum... sera que resolve? porque realmente formatei e continuo o maldito problema =/

po alguem me da uma luz ai =X

Postado

Claro que não velho... minha internet fica normal ate o momento em que eu tento entrar em qualquer jogo online, não faz diferença se é jogo leve ou pesado, ate porque meu PC "da pro gasto"...

tenho quase certeza que é problema no registro, so que eu não sei como arrumar porque eu ate formatei o PC e continua o problema.

se alguem se disponibilizar a me ajudar, add no msn: [email protected]

ou poste aqui mesmo, agradeço e continuo sofrendo por enquanto xD

Postado

Eu fiz o seguinte procedimento:

Painel de controle>> Opções de telefone e modem>> Modems>> propriedades >> Diagnostico>> Consultar Modem.

E Me apareçeu a seguinte mensagem:"A porta que o modem está usando está aberta por outro aplicativo. Fexe qualquer aplicativo que possa estar usando essa porta"

com isso eu acho que identifiquei o problema, mas agora nao sei que aplicativo fechar, o que devo fazer dps...

Alguem pode me ajudar?

Grato :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...