Ir ao conteúdo

Qual desses SO devo usar pra jogos e net?

HaunterSG

Posts recomendados

Postado

Duvida cruel, alguém aí pode me recomendar um sistema operacional bom pra jogos e net.

Pergunto isso porque eu tinha outro pc com o XP professional SP2 é ele era otimo, troquei pro vista home basic e achei q o sistema ficou devendo muito em relação ao XP SP2 (tem um site q eu baixava musica q tem uma contagem e o vista bloqueia ela, tipo quando a contagem acaba começa tudo d novo, é em relação aos jogos, o grafico não passa nem perto do XP, sendo q era o mesmo pc), estou querendo colocar o vista ultimate nesta nova config, mais não sei se ele vai me agradar.

Qual é a opnião de vocês, coloco o vista ultimate ou o xp sp2?

Nova config:

Placa Mãe ASUS P5N-E SLI

Processador Intel Core 2 Duo e6550 2.33 GHz 4MB Buffer 775

HD sata 160GB 7200RPMS / SAMSUNG

Gabinete X-Blade Preto Leadership Gamer

2 gb de Memoria ddr2 800mhz kingston

GEFORCE 8600GT XXX EDITION / XFX

Gravadora de dvd Lg

Agradeço desde já.

Aguardo Resposta.

Flws!!!!!

Postado
Duvida cruel, alguém aí pode me recomendar um sistema operacional bom pra jogos e net.

Pergunto isso porque eu tinha outro pc com o XP professional SP2 é ele era otimo, troquei pro vista home basic e achei q o sistema ficou devendo muito em relação ao XP SP2 (tem um site q eu baixava musica q tem uma contagem e o vista bloqueia ela, tipo quando a contagem acaba começa tudo d novo, é em relação aos jogos, o grafico não passa nem perto do XP, sendo q era o mesmo pc), estou querendo colocar o vista ultimate nesta nova config, mais não sei se ele vai me agradar.

Qual é a opnião de vocês, coloco o vista ultimate ou o xp sp2?

Nova config:

Placa Mãe ASUS P5N-E SLI

Processador Intel Core 2 Duo e6550 2.33 GHz 4MB Buffer 775

HD sata 160GB 7200RPMS / SAMSUNG

Gabinete X-Blade Preto Leadership Gamer

2 gb de Memoria ddr2 800mhz kingston

GEFORCE 8600GT XXX EDITION / XFX

Gravadora de dvd Lg

Agradeço desde já.

Aguardo Resposta.

Flws!!!!!

Vai com o vista que pelo menos dessa vez vai rodar decente, alais, para usar todos os recurso da sua placa de video, hj, só com o vista.

Postado

você tem certeza disso? o vista ultimate é bom mesmo ou você me recomenda outro? será q o site q tava dando tilte no vista home basic, fica ok?

Postado

Cara, dá uma olhada no site da MS a diferença entre as versões do VISTA.

você tem 2 Gb. Eu estou usando ha dois dias a Home Premium, achei bem completa, me parece que ela oferece mais recursos de multimidia que as outras versões, com menos necessidades de recurso....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...