Ir ao conteúdo

Mac x PC

Bruno More

Posts recomendados

Postado

Bom...

Meu PC (que já tá bem velhinho) queimou geral; partindo dai, decidimos que vamos trocar de computador.

Estou cursando design digital na facul, e quero um computador que atenda as minhas necessidades (de software gráfico até de animação).

Primeiramente perguntei na faculdade: Mac ou PC?

Percebi que existem maniacos por Mac e por PC, alguns falam de preço e outros falam de melhor processamento, de design e diverssão.

gostaria da opinião de vocês...

Para produção gráfica, qual seria melhor

Mac ou PC?

Existe diferença de processamento grafico entre os dois? :huh:

Programas que uso: After Efects, Photoshop, Flash, Illustrator ou Corel e modelagem 3D

Postado
Bom...

Meu PC (que já tá bem velhinho) queimou geral; partindo dai, decidimos que vamos trocar de computador.

Estou cursando design digital na facul, e quero um computador que atenda as minhas necessidades (de software gráfico até de animação).

Primeiramente perguntei na faculdade: Mac ou PC?

Percebi que existem maniacos por Mac e por PC, alguns falam de preço e outros falam de melhor processamento, de design e diverssão.

gostaria da opinião de vocês...

Para produção gráfica, qual seria melhor

Mac ou PC?

Existe diferença de processamento grafico entre os dois? :huh:

Programas que uso: After Efects, Photoshop, Flash, Illustrator ou Corel e modelagem 3D

Sem pensar...compre um MAC e seja feliz...

Postado

Esquece o Corel (aprenda Illustrator e seja feliz) e compre um Mac.

E os macs atuais que são chip Intel, se você achar absolutamente necessário, você pode usar aplicações Win via BootCamp ou Parallels/VMware... no meu caso, eu uso o Alias, Rhino e Maya no VMware Fusion com Windows XP, num MacBook Pro. Roda perfeito.

Postado

Ae gente... valeu as dicas!

já decidi pegar o Mac mesmo!

e se da para instalar windows nele, melhor ainda, se bem que a maioria dos programas que uso tem pra Mac, só o Corel mesmo que vou trocar por Illustrator!

Bruno More

Postado

Tome muito cuidado no que muitos dizem por aí. Os que gostam de MAC vão dizer que ele é melhor. Já os que gostam de PC, irão dizer que o MAC é uma porcaria. Primeiramente eu recomendo que você faça a pergunta para você mesmo. O que você pretende fazer com o seu computador? As duas plataformas são direcionadas a mercados um pouco direrentes. Você poderá fazer com ambas as plataformas, as mesmas coisas, só que o custo será um pouco direfente de um para o outro. Você terá que se direcionar e aí sim, fazer a sua opção. Abraços.

• Membro VIP
Postado

Se você gosta de futucar na máquina, fazer overclock, experimentar programinhas de demonstração, talvez o Mac não sirva para você.

Mas se você apenas instala o essencial para seu trabalho, gosta de manter os arquivos organizados e não quer nem saber o que é um Chipset, o Mac é perfeito pra você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...