Ir ao conteúdo

Mac x PC

Bruno More

Posts recomendados

Postado

Bom...

Meu PC (que já tá bem velhinho) queimou geral; partindo dai, decidimos que vamos trocar de computador.

Estou cursando design digital na facul, e quero um computador que atenda as minhas necessidades (de software gráfico até de animação).

Primeiramente perguntei na faculdade: Mac ou PC?

Percebi que existem maniacos por Mac e por PC, alguns falam de preço e outros falam de melhor processamento, de design e diverssão.

gostaria da opinião de vocês...

Para produção gráfica, qual seria melhor

Mac ou PC?

Existe diferença de processamento grafico entre os dois? :huh:

Programas que uso: After Efects, Photoshop, Flash, Illustrator ou Corel e modelagem 3D

Postado
Bom...

Meu PC (que já tá bem velhinho) queimou geral; partindo dai, decidimos que vamos trocar de computador.

Estou cursando design digital na facul, e quero um computador que atenda as minhas necessidades (de software gráfico até de animação).

Primeiramente perguntei na faculdade: Mac ou PC?

Percebi que existem maniacos por Mac e por PC, alguns falam de preço e outros falam de melhor processamento, de design e diverssão.

gostaria da opinião de vocês...

Para produção gráfica, qual seria melhor

Mac ou PC?

Existe diferença de processamento grafico entre os dois? :huh:

Programas que uso: After Efects, Photoshop, Flash, Illustrator ou Corel e modelagem 3D

Sem pensar...compre um MAC e seja feliz...

Postado

Esquece o Corel (aprenda Illustrator e seja feliz) e compre um Mac.

E os macs atuais que são chip Intel, se você achar absolutamente necessário, você pode usar aplicações Win via BootCamp ou Parallels/VMware... no meu caso, eu uso o Alias, Rhino e Maya no VMware Fusion com Windows XP, num MacBook Pro. Roda perfeito.

Postado

Ae gente... valeu as dicas!

já decidi pegar o Mac mesmo!